Polícia

12/03/2011

Ladrão é morto ao trocar tiros em Congonhas

Folha de S.Paulo

Um suposto ladrão de motos morreu ontem após ser baleado em frente ao aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital. A polícia não divulgou o nome do suspeito. O jovem tinha 25 anos.

O disparo partiu da arma de um investigador da Polícia Civil, que trabalha na própria delegacia do aeroporto. Há dois meses, o número de furtos de moto cresceu bastante em frente ao aeroporto, de acordo com informações da polícia. Por isso, os policiais começaram a montar campana em um estacionamento público, para 20 motos, que fica perto do Pavilhão de Autoridades do aeroporto, local onde estacionam os ônibus das companhias aéreas.

Ontem cedo, por volta das 11h15, o suspeito chegou em uma Honda CB 500 ao local. Quando ele agachou ao lado de uma das motos que já estava estacionada, os policiais chegaram. Segundo a polícia, o jovem não obedeceu as ordens da polícia e foi atingido ao fazer menção de por as mãos na cintura. A polícia não informou se ele estava armado.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).