Polícia

11/01/2011

Criança morre presa dentro de carro

Folha de S.Paulo

CARAGUATATUBA - Uma menina de três anos morreu na tarde de anteontem em Caraguatatuba (204 km de SP). Luiza Santos Romualdo foi encontrada inconsciente no carro dos pais.

Segundo a polícia, o veículo estava na garagem da casa onde mora a família. A causa da morte ainda não foi esclarecida, e a ocorrência foi registrada como "morte suspeita". O resultado da perícia deve demorar 15 dias.

De acordo com o delegado-assistente da Polícia Civil de Caraguá, Orley Siqueira, Luiza passou a noite de sábado em casa, com a avó, enquanto os pais foram a um show. Mais um menino estava com elas.

Siqueira não soube informar a idade, se ele é irmão da garota e onde ele estava quando o casal acordou.

Ainda segundo o delegado, a avó de Luiza disse que deu mamadeira para as duas crianças às 6h15 de domingo e saiu para pescar.

Os pais da garota, que chegaram do show às 5h, acordaram ao meio-dia e notaram que a filha havia desaparecido, segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Após procurar pela casa, disseram que foram atraídos pelo pisca-alerta, que estava ligado. O veículo estava com as portas trancadas. Como não conseguiram encontrar as chaves, os pais a retiraram pelo porta-malas.

Os Bombeiros foram foi chamados, mas ao chegarem na casa da família, um bombeiro que estava de folga na região já prestava o primeiro atendimento à garota. A equipe constatou, então, que ela havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e a levou ao hospital, onde morreu.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).