Polícia

20/11/2010

Imagens de prédio de Lula sumiram

Aiuri Rebello
do Agora

A polícia vai investigar o sumiço das imagens do circuito interno de segurança do condomínio onde mora o presidente Luís Inácio Lula da Silva, em São Bernardo do Campo (ABC). Na quarta-feira pela manhã, quatro bandidos armados renderam um morador de 44 anos no trânsito e, com ele, invadiram o edifício. O bando roubou R$ 8 mil em dinheiro, dois celulares e um relógio do apartamento da vítima e depois fugiu. O presidente não estava no local.

No dia do crime, um investigador foi ao condomínio, assistiu as imagens e gravou parte do material com o telefone celular. Porém, quando o delegado Victor Lutti requisitou as imagens, elas haviam sido apagadas do computador onde estavam armazenadas.

"Queremos saber por que isso aconteceu. Pode ter sido um erro, mas não descarto a possibilidade da participação de alguém de dentro do condomínio nesse crime", afirmou o delegado. A polícia divulgou a imagem de um dos suspeitos.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta sábado, 20 de novembro, nas bancas

Leia mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).