Polícia

17/11/2010

Com fuzis, bando rouba supermercado

Aiuri Rebello
do Agora

Cerca de 15 ladrões armados com fuzis e metralhadoras assaltaram, na madrugada de ontem, o hipermercado Walmart da avenida Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina (zona oeste de SP). O local fica em frente ao 91º DP (Ceagesp), que estava de plantão na hora do roubo. Nenhum policial notou a ação. Em menos de um mês, pelo menos três ações semelhantes ocorreram na capital.

De acordo com a polícia, por volta da 1h30 de ontem, a quadrilha se aproximou do portão de cargas da loja em um caminhão e em outros veículos não informados. O vigia foi rendido. Depois de ter acesso ao local, o grupo fez 28 funcionários reféns. Eles usaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos e ainda levaram televisores de tela plana e computadores, entre outros eletroeletrônicos.

Não havia clientes no interior do hipermercado. A ação durou cerca de duas horas. O alarme só foi acionado depois que os ladrões fugiram. Ninguém ficou ferido. Até o início da noite de ontem, nem o hipermercado nem os bancos responsáveis pelos caixas eletrônicos tinham divulgado o valor roubado pela quadrilha.

  • Leia esta reportagem completa na edição impressa do Agora nesta quarta, 17 de novembro, nas bancas

Índice

PUBLICIDADE

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).