Polícia

14/11/2010

Polícia apura ligação entre assassinatos

Aiuri Rebello
do Agora

A polícia vai investigar se há ligação entre os dois crimes. Motoristas ouvidos pela reportagem dizem acreditar que as mortes possam estar relacionados a um suposto racha no sindicato.

Segundo eles, um setor da diretoria, do qual fazia parte Sérgio Ramos, estaria tentando antecipar as eleições de 2013, para derrubar o atual presidente, Isao Hosogi. Ramos havia acusado o presidente por corrupção. Os motoristas, porém, não sabem dizer se José Carlos da Silva pertencia ao grupo de Ramos.

Hosogi negou que a direção do sindicato esteja rachada. "Estamos muito preocupados com essa situação toda", disse. "Eu também estou com medo. É preciso esclarecer esses crimes."

Ele voltou a afirmar que o fato de Ramos o ter denunciado não é motivou para torná-lo suspeito. Hosogi disse também que nunca esteve envolvido com corrupção. "Nego todas as acusações que o Sérgio [Ramos] fez contra mim", afirmou.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).