Polícia

13/03/2010

Estudante é suspeito de matar cartunista e o filho

Folha de S.Paulo

O cartunista e líder religioso Glauco Vilas Boas, 53 anos, e o filho dele, Raoni, 25 anos, foram mortos a tiros na madrugada de ontem, em frente à casa em que moravam em Osasco (Grande SP). O principal suspeito é um antigo conhecido da família, que foi identificado pela polícia como sendo o estudante Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, 24 anos.

Cartunista da "Folha de S.Paulo" desde 1984, Glauco vivia com outras dez famílias em uma comunidade religiosa no bairro Jardim Santa Fé. A comunidade integra a sede da igreja Céu de Maria, fundada por Glauco nos anos 1990, baseada em princípios religiosos do Santo Daime. O suspeito frequentava os cultos.

Quatro testemunhas do crime relataram à polícia que o acusado apareceu na entrada da propriedade por volta de 0h de ontem. Portava uma pistola 765 e uma faca. "Ele estava transtornado", disse o primo do cartunista Orlando Cardoso de Almeida.

  • Leia essa matéria completa no Agora deste sábado, 13 de março, nas bancas

Leia Mais

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).