Polícia

20/07/2009

Casal mata dois jovens após briga

Lívia Sampaio
do Agora

Dois jovens foram assassinados por um casal de namorados, no início da madrugada de ontem, após uma discussão de trânsito, em Araras (168 km de SP). O crime ocorreu em frente à casa noturna Touch, a mais badalada da cidade. O casal acabou preso.

Segundo a polícia, o estudante Caio Bianchini, 19 anos, dirigia uma Chevrolet Montana acompanhado do amigo Igor Galletti Pinto, 16 anos. Eles estariam sendo perseguidos por um casal que ocupava um Fiat Uno, provavelmente por conta de uma briga de trânsito. Ainda de acordo com a polícia, o casal desceu do carro --cada um portando um revólver calibre 38-- e efetuou vários disparos contra os adolescentes, que não tiveram como se defender. Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu os adolescentes, mas eles chegaram mortos ao hospital.

O casal foi preso minutos depois dos disparos, na estrada da Cascata, na zona rural da cidade.

A jovem presa, de 19 anos, tinha seis papelotes de cocaína. Segundo a polícia, ela tem passagem por roubo e furto. Já o namorado dela, um açougueiro de 32 anos, ficou mais de dez anos preso por homicídio e havia sido libertado recentemente, segundo a delegacia de Araras.

100 Serviços

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).