Polícia

09/03/2009

Polícia busca namorado de professora

Gabriela Gasparin
do Agora

A Polícia Civil procura o namorado da professora de inglês Priscila Tavares Ramos, 23 anos, morta anteontem a facadas em sua casa no Jardim Arpoador (zona oeste). Ele desapareceu e é considerado o principal suspeito do crime tanto pela polícia como por amigos e familiares da vítima.

O enterro ocorreu em clima de revolta na tarde de ontem, no cemitério Vale dos Reis, em Taboão da Serra (Grande SP). Amigos e familiares estavam indignados. "Queremos Justiça. Interromperam a vida de uma guerreira, que lutava pelos objetivos", disse a prima Simone Tavares da Palma, 28 anos.

Além de dar aulas de inglês, Priscila também trabalhava como secretária bilíngue. Ela morou por um ano nos Estados Unidos e cursava direito. A jovem foi encontrada morta ao meio-dia de anteontem em sua casa.

O namorado vivia com ela há duas semanas e, na madrugada, vizinhos afirmaram à polícia que ouviram os dois discutindo. Segundo amigas da vítima, eles reataram o namoro de um ano há dois meses. A relação era conflituosa e permeada por crises de ciúmes, contaram elas. O boletim de ocorrência cita que, após o crime, o namorado teria ligado para a mãe e dito que "fez uma besteira".

A família dela disse ontem que ele é agente penitenciário e deve estar no Rio de Janeiro, onde moram seus parentes. A jovem vivia com a mãe e o irmão, mas na hora do crime nenhum dos dois estava em casa. Ele passava uma temporada com o pai, que teve um derrame recentemente. Já a mãe -muito abalada na cerimônia de ontem- estava na casa de uma tia de Priscila.

Índice

PUBLICIDADE

20/02/2011

Corregedoria arquiva caso de abuso

22/05/2010

PM troca comando da Corregedoria

16/05/2010

Grupo de extermínio é investigado na zona leste

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).