Fefito (Fernando Oliveira) Olá Fefito (Fernando Oliveira)
 
Divulgação
Divulgação
Firmes

A reconciliação de Neymar e Bruna Marquezine é real. A atriz viajou para a Espanha e passou o fim de semana com o jogador. Não demorou e os dois foram flagrados por um fã em um restaurante na cidade de Barcelona com a família e amigos do atleta. A reconciliação dos dois pombinhos contou ainda com o apoio de vários famosos. Thiaguinho, Fernanda Souza, Tatá Werneck e Preta Gil fizeram campanha para que a atriz perdoasse o jogador e desse uma segunda chance para o astro.

O retorno da gata

Ludmila Dayer (na foto ao lado), 33 anos, resolveu dar uma pausa nos compromissos nos Estados Unidos, onde mora, para passar um tempo no Brasil. A atriz, ex-protagonista de "Malhação", voltou ao país para produzir vídeos para seu novo canal no YouTube. "Tento mostrar o mundo pelos meus olhos, sem frescura e com muita alegria", conta. Felizes estamos nós por te ver de volta!

Confira aqui a galeria de fotos

Rapidinha

Papai

Felipe Simas, 23 anos, será pai novamente. O galã jovem da Globo anunciou na internet que sua mulher, Mariana Uhlmann, está grávida de uma menina.

Aniversário

Scheila Carvalho ganhou uma festa surpresa dos companheiros de "Saltibum" para comemorar os 43 anos de idade. Quando saiu da piscina, depois de um treino no fim de semana, a dançarina foi surpreendida por um bolo e desejos de parabéns.

Humor

Wellington Muniz, o Ceará, ex-"Pânico na Band", prepara novo show de humor. O artista estreará no começo de outubro em Salto, no interior do Estado, o "Ceará Dando as Caras".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).