Fefito Olá Fefito
 
Fred Othero/Playboy
Fred Othero/Playboy
show!

Briga

Uma das cantoras a subir no palco do Prêmio Multishow, anteontem, Anitta comprou briga com José de Abreu na internet. Ao ler que a funkeira e colegas como Luan Santana e Ludmilla se destacaram, o ator publicou no Twitter: "O fim da música!" Anitta não deixou barato e retrucou: "Ou estamos falando do início de uma nova era, já que estamos falando de jovens? E você, votou no seu preferido para que fosse diferente?". José de Abreu comentou: "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem musica. E confundem 'pouca idade' com 'novo'".

Varre meu coração!

Eleita a gari mais gata do Brasil depois de virar fenômeno nas redes sociais, Rita Mattos (na foto ao lado), 24 anos, estampa a capa deste mês da "Playboy". A morena diz que viu uma oportunidade de mostrar que é um mulherão na revista. "É a chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode se tornar fatal", brinca a bela, que recebe cantadas enquanto trabalha nas ruas do Rio. "Ouço coisas como 'varre meu coração' ou 'vou ficar no meio do lixo pra você me catar'!"

Confira aqui a galeria de fotos

Rapidinha

Luxo

E por falar no Prêmio Multishow, o vestido que Ivete Sangalo usou para comandar a noite tinha nada mais, nada menos, do que 70 mil cristais. Foram necessárias onze costureiras para confeccionar a peça. É mole?

Mamãe

Apresentadora do "Calada Noite", do GNT, e ex-VJ da MTV, Sarah Oliveira está grávida e desfila de barrigão por aí. Sarah já é mãe da pequena Chloé.

Juntos

Após os muitos rumores de crise, Gisele Bündchen apareceu ao lado de Tom Brady, nos Estados Unidos. A top acompanhou o marido numa audiência para contestar a suspensão de quatro jogos que ele recebeu por burlar regras do esporte.

Biografia

Confissão de Thammy Miranda no livro "Nadando Contra a Corrente": começou a fazer xixi de pé aos cinco anos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).