Camila Gomes Olá Camila Gomes
 
Gerard Giaume/VIP/Divulgação
Gerard Giaume/VIP/Divulgação
Show!

Ficou de fora

A cantora Anitta perdeu para Dulce María e ficou fora da disputa por EMA 2014, prêmio de música da MTV. A funkeira foi desclassificada após ganhar a disputa no Brasil. A premiação acontece no dia 9 de novembro, na Escócia.

Bruna, a mais sexy

A atriz Bruna Marquezine (na foto ao lado), 19 anos, foi eleita pelos leitores da revista "VIP" a mulher mais sexy do mundo. Por isso, viajou à Fernando de Noronha (PE), onde posou pela primeira vez para um ensaio sensual. As belas fotos da ex-namorada de Neymar estampam a edição de novembro da publicação, que chega hoje às bancas,
e justificam bem eleição de Bruna!

Confira aqui a galeria de fotos

Rapidinha

Bodas de Zinco

Luciano Huck e Angélica comemoram ontem dez anos de casados. "Neste mesmo instante, há dez anos, eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela", escreveu ele no Instagram.
Assumiu namoro

Assumiu namoro

Após negar "affair" com Emerson Sheik, cantora Alinne Rosa (foto) assumiu namoro com o baixista de sua banda, Rodrigo Fróes. Está curada Arlete Salles, 72 anos, afirmou estar curada do câncer que a afastou dos palcos no início do ano. A atriz voltará à TV em "'Babilônia", que substituirá "Império", na Globo, em março de 2015.

Briga na Justiça

Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, ex- integrantes da Legião Urbana, ganharam de Giuliano Manfredini, filho de Renato Russo, na Justiça, o direito de usar o nome da banda no exercício de suas atividades profissionais.

Adryana sozinha

A cantora Adryana, do grupo de pagode Adryana & a Rapaziada, dos anos 1990, agora aposta na música pop eletrônica e canta em inglês, em parceria com o DJ Tommy Love. Ela também fez mudanças em seu nome, passando a assinar como Adrhyana Rhibeiro.

Novo "affair"

Neymar teria mandado um avião particular buscar a modelo montenegrina Soraja Vucelic e levá-la para Barcelona, segundo o tabloide sérvio "Kurir". Depois disso, a morena passou a ser tratada pela imprensa espanhola como o novo "affair" do jogador. (com UOL)

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).