Busca

Polícia

Faça um boletim de ocorrência online

A Delegacia Eletrônica da Secretaria de Segurança de São Paulo permite ao cidadão fazer um Boletim de Ocorrência On-line, ou seja, não é necessário ir à delegacia ou Plantão Policial.

Para quem serve?

A delegacia eletrônica coloca seis tipos de ocorrências no menu: furto de veículo; furto/perda de documento; desaparecimento de pessoa; encontro de pessoa que estava desaparecida; furto/perda de placa; e furto/perda de celular. Se você deseja um BO sobre um desses casos poderá fazê-lo sem sair de casa.

Passo a passo

Você mesmo preenche todos os dados. O número de informações pedidas é grande, então separe um bom tempo para fazer isso. Escolha o tipo de crime ocorrido. Clique em cima do crime e leia a descrição, para ver se encaixa com o ocorrido. Clique em avançar. Na primeira parte, preencha informações sobre o local do crime, como endereço, tipo de local, data e hora aproximada. Na segunda parte, são seus dados pessoais como RG e dados profissionais. A terceira parte depende do tipo de crime. Se for furto de automóvel, será necessário preencher dados do veículo. Na última parte, é preciso descrever com detalhes o que aconteceu. Por telefone, um policial civil confirma a confecção do BO.

acesse esse serviço

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.