Busca

Impostos

Veja seu saldo da Nota Fiscal Paulista

A Nota Fiscal Paulista é um programa do governo do Estado que oferece ao cidadão o direito de receber de volta uma porcentagem do ICMS que incidiu sobre qualquer produto comprado ou serviço contratado em São Paulo. Para isso, é necessário pedir a nota fiscal.

Para quem serve?

Qualquer consumidor pode se cadastrar no programa Nota Fiscal Paulista pelo site, sem nenhum custo. Quem já é cadastrado pode consultar o seu saldo.

Passo a passo

Onde está escrito "Não tem senha?", clique em "Pessoa física" e comece a preencher o formulário. Forneça o CPF, a data de nascimento, o nome e o CEP. Depois, clique em “Solicitar Cadastramento”. Uma nova página vai abrir. O consumidor precisará indicar o e-mail e responder “Sim” ou “Não” a duas perguntas: “Autoriza disponibilização dos dados para preenchimento de notas fiscais?” “Deseja receber e-mail a cada NF emitida em seu nome?” Depois, passe para informações avançadas, onde a senha será criada. Crie uma frase de segurança, escolha a senha, a confirme no espaço seguinte e coloque uma nova frase, que servirá para lembrar a senha. Após completar a ficha, clique em “Solicitar Cadastramento”. A partir do momento que sua senha for gerada, você pode consultar seus créditos, digitando o CPF, a senha e os caracteres exibidos acima do botão “Acessar”.

acesse esse serviço

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.