Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

21/09/2014

Autônoma exige benefício por idade

Atividade deve ser comprovada

20/09/2014

Colchão tem defeito, afirmam clientes

Empresa afirma que fará troca

Sem vínculo com empresa, consumidor tem nome sujo

Empresa regulariza o CPF

19/09/2014

Celular fica sem sinal por três meses

Antena foi furtada, diz TIM

Equipe é enviada ao local

Energia é cobrada em dobro

18/09/2014

Linha foi bloqueada sem razão, diz cliente

Cliente espera por televisão

Operadora restabelece linha

Loja entrega TV mais cara

17/09/2014

Telefone fixo é bloqueado

Máquina de lavar nova tem vazamento

Electrolux oferece a troca

Claro Fixo esclarece questão

16/09/2014

Cliente reclama do valor da conta de TV

Ponto de ônibus muda de local

Empresa esclarece valores

SPTrans estudará alternativas

15/09/2014

Doméstica cobra resposta de revisão de benefício

INSS indeferiu pedido de revisão

Dona de casa quer benefício

14/09/2014

Secretária reivindica correção da aposentadoria

INSS verificará possível erro

13/09/2014

Geladeira trocada apresenta problema

Fritadeira só funcionou 1 vez

Fabricante acompanha caso

Fabricante troca o produto

12/09/2014

Operadora fará nova análise

Cliente recebe conta com valor errado

Leitor nega multa de trânsito

Recurso é aceito pelo Detran

11/09/2014

Cliente recebe contas de luz em branco

Paciente não é atendida

Convênio fará atendimento

AES Eletropaulo dá crédito

10/09/2014

Número de celular é duplicado, diz cliente

Imóvel foi construído errado

Operadora normalizará linha

PDG propõe data de entrega

09/09/2014

Empresa não resolve problema

Notebook para após dois meses de uso

Leitor espera por consulta

Paciente é atendido em UBS

08/09/2014

Motorista precisa do auxílio-doença

Justiça Federal informou que as ações contra o INSS serão julgadas

07/09/2014

Valor foi liberado pela Justiça

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).