Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

25/05/2016

Local poderá ter semáforo

Extra.com vai devolver grana

Site não entrega barbeador

AES Eletropaulo fará projeto

Leitor pede troca de postes de madeira

24/05/2016

Empresa analisa atendimento

Lavadora nova tem defeito

Operadora suspende o pacote

Net cobra multa para cancelar telefone e TV

23/05/2016

Pedidos de revisão foram negados

Aposentados esperam revisão desde 2013

22/05/2016

INSS está analisando erro

Segurada vai esperar 3 meses por perícia

21/05/2016

Nextel reduz valor para R$ 97

Leitor questiona cobrança

Serviço será feito em 20 dias

Buraco está aberto em rua há três meses

20/05/2016

Iamspe vai analisar queixa

Leitor reclama de hospital

Operadora pede comprovantes

Cliente está sem sinal de TV desde abril

19/05/2016

MRV diz que garantia acabou

Cerâmica se solta da parede

Subprefeitura fará vistoria

Leitor espera retirada de árvore há 1 ano

18/05/2016

Data de pagamento é alterada

Plano antecipa vencimento

Empresa promete devolução

Site faz cobrança de compra cancelada

17/05/2016

Mobly vai trocar o produto

Loja entrega sofá errado

Empresa não realiza conserto

Celular superaquece e tela fica trincada

16/05/2016

Segurado quer tempo especial por trabalho insalubre

Aposentado aguarda revisão desde 2014

15/05/2016

INSS vai pagar o benefício

Dona de casa espera pensão há 11 meses

14/05/2016

Operadora corrige faturas

Net faz cobrança indevida

Vistoria será feita no local

Calçada na zona sul está esburacada

13/05/2016

Leitora vai esperar até julho

Paciente precisa fazer exame

Empresa oferece assistência

Celular não funciona após oito meses de uso

12/05/2016

Electrolux apresenta proposta

Geladeira para de funcionar

Operadora entra em contato

Net promete celular, mas não entrega

11/05/2016

Empresa propõe fazer a troca

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).