Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

24/08/2016

Extra.com devolverá valor

Cliente quer grana de volta

Serviço volta a funcionar

Sinal de internet da Vivo falha, diz leitora

23/08/2016

Eletropaulo mantém fatura

Valor de conta de luz dobrou

Operadora devolverá dinheiro

Professora contesta cobrança de celular

22/08/2016

Valores serão pagos via judicial

Auxílio-doença não é pago a segurado

21/08/2016

Segurado deve levar laudo

Auxílio-acidente é cortado pelo INSS

20/08/2016

Paciente recebe medicação

Leitora fica sem remédio

Operadora reativa a linha

Claro troca número de celular de cliente

19/08/2016

Azul devolve 80% do valor

Cliente exige reembolso

Vivo faz ajustes técnicos

Internet de empresa para de funcionar

18/08/2016

Extra.com vai retirar produto

Fogão é entregue danificado

Serviço volta a funcionar

Net cancela telefone fixo indevidamente

17/08/2016

Correios pagarão indenização

Encomenda desaparece

Remédio está disponível

Paciente aguarda remédio há dois meses

16/08/2016

Operadora cancela cobrança

TIM corta sinal de internet

Reposição de guia é concluída

Prefeitura demora para consertar sarjeta

15/08/2016

Leitora teme novas regras da reforma da previdência

Aposentado quer receber atrasados

14/08/2016

Benefício foi negado no INSS

Segurada exige auxílio-acidente

13/08/2016

Convênio faz agendamento

Paciente tenta marcar consulta

Pontofrio.com agenda retirada

Site entrega celular diferente do pedido

12/08/2016

Estado cobra o fornecedor

Idoso está sem receber colírio

Prefeitura conserta trecho

Rua da zona norte fica cheia de buracos

11/08/2016

Entrada deve ser adaptada

Leitor pede ligação de luz

Nextel pede documentos

Cliente não consegue cancelar telefone

10/08/2016

Telefone está mudo de novo

TIM informa que reativou sinal

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).