Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

29/07/2014

Leitor diz que conta de celular aumentou

Fogão está enferrujando

Operadora corrige faturas

Fabricante trocará peças

28/07/2014

Professor espera certidão há 3 anos

Aposentado quer o FGTS

27/07/2014

Prazo para recorrer acabou

26/07/2014

Moradora reclama de infiltração em imóvel

Troca de cafeteira demora

Tenda promete fazer reparos

Fabricante substitui produto

25/07/2014

Leitor recebe cobrança indevida de TV paga

AES Eletropaulo devolverá valor

Luz é religada sem autorização

Empresa desconsidera valores

24/07/2014

Passarela não tem iluminação pública

Celular novo desliga sozinho

Prefeitura prevê instalação

Fabricante vai trocar aparelho

23/07/2014

TV está na assistência há quase dois meses

Cliente contesta cobrança

Fabricante trocará aparelho

Sky retira os equipamentos

22/07/2014

Vivo cobra R$ 1.384 de conta de internet

Refrigerador ficou torto

Valor é devolvido em dobro

Fabricante realizará o reparo

21/07/2014

Diarista quer revisão da pensão do INSS

Segurado quer tempo especial

20/07/2014

Segurado quer os atrasados do INSS

Caso está no gabinete do juiz

19/07/2014

Leitor tenta trocar celular com defeito

Fabricante vai avaliar aparelho

Cliente quer outra panela

Mondial promete substituição

18/07/2014

Cliente tenta cancelar plano de celular

Operadora faz cancelamento

SPTrans muda ponto de ônibus

Ponto não voltará à praça

17/07/2014

Sabesp faz serviço solicitado

Empresa atrasa a instalação de esgoto

Mãe espera vaga em creche

Região tem alta procura

16/07/2014

Operadora dobra conta de TV a cabo

Operadora faz novo acordo

Leitor quer ligação de energia

Cliente deve fazer novo pedido

15/07/2014

Leitora pede luz para viela desde 2010

Fritadeira nunca funcionou

Fábrica vai trocar produto

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).