Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

25/04/2015

Cliente reclama de cobrança

Leitora contesta consumo de água

Sabesp encontra vazamentos

Operadora cancela o serviço

24/04/2015

Mensalidade de TV a cabo chega maior

Autorização de cirurgia demora

Empresa corrige as faturas

Procedimento é liberado

23/04/2015

Operadora cancela serviço de internet

Banco dificulta atendimento

Vivo instala a banda larga

Bradesco conversa com cliente

22/04/2015

Site entrega iPhones com memória menor

Caixa de Correios não fecha

Loja enviará modelo superior

Empresa fará a manutenção

21/04/2015

Linha de telefone é desligada sem motivo

Caixas-d'água estão abertas

Serviço não é reinstalado

Proprietário tampará caixas

20/04/2015

Aposentado tenta aumentar benefício

Instituto diz que renda já teve aumento

19/04/2015

Aposentado quer revisão do artigo 29

INSS não fará revisão no posto

18/04/2015

Plano de TV chega com valores errados

Cliente quer celular novo

Sky vai devolver a diferença

Sony Mobile troca produto

17/04/2015

Conserto de TV custa caro

Leitora espera poda de árvore desde 2012

Aparelho está fora da garantia

Prefeitura promete serviço

16/04/2015

Leitor reclama que som de TV tem falha

Créditos do celular somem

TIM devolve valor na linha

Philco diz que não há defeito

15/04/2015

Notebook na garantia não é consertado

Mato alto encobre calçada

Acer alega mau uso do produto

Prefeitura realiza a limpeza

14/04/2015

Cliente não consegue usar internet sem fio

Fritadeira nova derreteu

Mondial vai trocar o produto

Operadora não libera serviço

13/04/2015

Aposentada cobra atrasados do INSS

INSS não vai pagar valor retroativo

12/04/2015

Pensionista aguarda revisão do benefício

Pagamento sairá em 2016

11/04/2015

Conta de internet, TV e telefone aumenta

Paciente fica sem remédios

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).