Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

09/02/2016

Operadora corrige a fatura

Tarifa internacional fica cara

Empresa fará reembolso

CVC não reserva hotel contratado por cliente

08/02/2016

INSS não conta todos os anos trabalhados

07/02/2016

INSS não encontrou o pedido

Aposentada espera revisão desde 2014

06/02/2016

Eletropaulo emite nova fatura

Conta de luz chega a R$ 500

Operadora altera o plano

TIM cobra valor maior que o combinado

05/02/2016

Banco promete novo cartão

Cartão de crédito é extraviado

Vivo devolve valor cobrado

Leitor diz que créditos de celular somem

04/02/2016

Prefeitura conserta iluminação

Rua fica com postes apagados

Net corrige a mensalidade

Pacote com internet e TV chega mais caro

03/02/2016

Operadora faz o serviço

Cliente espera instalação de TV

Concessionária é notificada

Praça e canteiro central têm mato alto

02/02/2016

Operadora cancela serviço

Oi muda plano de cliente

Concessionária dá explicação

SPTrans não libera Bilhete Único Especial

01/02/2016

Vigilante tenta contar seu tempo especial

31/01/2016

Órgão concede o benefício

INSS atrasa liberação de aposentadoria

30/01/2016

Eletropaulo promete solução

Rua fica sem luz por horas

Serviço volta a funcionar

Net corta canais de TV indevidamente

29/01/2016

Aposentada recebe a mesa

Empresa entrega móvel errado

Não há condições técnicas

Vivo vende internet em local sem acesso

28/01/2016

Operadora entra em contato

Net envia cobrança indevida

Caixa gera uma nova senha

27/01/2016

Carrefour regulariza cliente

Pagamento não é confirmado

Operadora reembolsa cliente

Claro cobra multa por plano cancelado

26/01/2016

Loja retira nome de cadastro

Renner faz cobrança indevida

Empresa dá baixa em cadastro

Net cobrava por aparelhos recolhidos

25/01/2016

Servidora espera certidão desde abril

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).