Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

05/03/2015

Empresa não libera ponto extra de TV

Cliente reclama de seguro

Sky fará a instalação hoje

Financiamento está quitado

04/03/2015

Celular já foi 3 vezes para a assistência

Notebook não foi entregue

Empresa trocará aparelho

Valor pago será devolvido

03/03/2015

Aparelho de celular desliga sozinho

Pedágio não reconhece carro

Empresa autoriza a troca

Conectcar esclarece dúvidas

02/03/2015

Decisão judicial concede aposentadoria por idade à segurada

Aposentada cobra os atrasados do INSS

01/03/2015

INSS inclui parte dos vínculos

Gerente precisa acertar contribuições

28/02/2015

Conta de telefone e TV chega mais cara

Seguradora não conserta carro

Net vai cancelar os telefones

Empresa autoriza o reparo

27/02/2015

Substituição será realizada

Linha de telefone está muda

Leitor pede troca de poste há 1 ano

Serviço volta a funcionar

26/02/2015

Empresa cancela seguro quitado

Operadora corta internet

Seguradora garante cobertura

Net restabelece a conexão

25/02/2015

Cliente reclama de conta de telefone

Moradora pede ligação elétrica

Vivo não vai mudar o plano

Empresa não faz instalação

24/02/2015

Celular quebra duas vezes em seis meses

Cliente não recebe panelas

Troca de aparelho é autorizada

Walmart remarca entrega

23/02/2015

Aposentado quer barrar empréstimos

22/02/2015

Segurado quer um novo auxílio-doença

Perícia diz que ele está bem

21/02/2015

Linhas de celular param de funcionar

Paciente aguarda medicação

Operadora conserta a antena

Remédios estão em estoque

20/02/2015

Apartamento não é entregue

Controle remoto de TV não funciona

Samsung promete acessório

Construtora admite atraso

19/02/2015

Geladeira nova está quebrada

Continental faz o reembolso

Cliente recebe conta errada de telefone

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).