Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

27/02/2017

Ação julgada improcedente

Professora teve corte na aposentadoria

26/02/2017

INSS promete entrar em contato

Motorista espera benefício há 6 meses

25/02/2017

Operadora libera créditos

Internet acaba muito rápido

Motorola vai trocar aparelho

Celular tem defeito e derruba ligações

24/02/2017

Petrobras sugere solução

Morador reclama de posto

Prefeitura fará uma limpeza

Árvore na zona norte precisa ser podada

23/02/2017

Empresa realiza substituição

Sky demora para trocar pacote

Valor estará na conta em breve

Consumidor aguarda reembolso de TV

22/02/2017

Hospital fornece medicamentos

Entrega de remédios atrasa

Eletropaulo espera orçamentos

Descarga elétrica queima televisor

21/02/2017

Empresa não cobra a entrega

Loja vende armário esgotado

Brastemp entra em contato

Artesã quer trocar a máquina de lavar

20/02/2017

Segurado quer ganhar revisão

Aposentada espera dinheiro de atrasados

19/02/2017

Pedido ainda não foi julgado

Segurada cobra resposta de recurso

18/02/2017

Samsung vai trocar aparelho

TV nova está no conserto

Operadora retira os aparelhos

Net cancela serviços sem avisar cliente

17/02/2017

Concessionária inicia reparos

Obra da Sabesp danifica casa

Dell analisa equipamento

Ícones somem da tela de notebook

16/02/2017

Operadora verifica faturas

Oi suja nome de consumidor

Banco devolve grana retida

Dinheiro de mágico desaparece do caixa

15/02/2017

Serviço volta a funcionar

Telefone fixo fica mudo

Shoptime verifica pedido

Loja virtual entrega dez taças a menos

14/02/2017

Empresa vai trocar aparelho

Celular pifa logo após compra

Prefeitura abre sindicância

Cemitério perde ossada na Grande SP

13/02/2017

Bancário espera certidão do Estado

12/02/2017

Advogado deve ser cobrado

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).