Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

31/10/2014

Leitor reclama de ciclovia no centro

GPS não volta do conserto

CET promete novas vagas

Multilaser promete novo GPS

30/10/2014

Banco faz cobrança indevida, diz cliente

Caixa regulariza situação

Leitora precisa de convênio

Empresa reativa contrato

29/10/2014

Terreno abandonado atrai ratos e baratas

Mala é extraviada em viagem

Prefeitura promete limpeza

Indenização está em análise

28/10/2014

Entrega de móveis atrasa mais de 1 mês

Leitora precisa de carteirinha

Móveis vão ser produzidos

Documentos são entregues

27/10/2014

INSS nega bônus para aposentado

26/10/2014

Aposentado quer benefício maior e diz que INSS errou cálculo

Segurado pode contestar, diz INSS

25/10/2014

Mala é rasgada em viagem de avião

Cliente exige encomendas

TAM vai consertar a bagagem

Correios justificam medida

24/10/2014

Leitor pede retirada de árvore

Prefeitura faz vistoria no local

Celulares estão no conserto pela 8ª vez

Samsung trocará aparelhos

23/10/2014

Celular está sem sinal há mais de 1 mês

Passagem não é reembolsada

Linha volta a receber ligações

Dinheiro vai ser devolvido

22/10/2014

Leitor recebe conta de serviço cancelado

Cliente não consegue consulta

Net informa cancelamento

Convênio marca atendimento

21/10/2014

Cliente reclama de sinal de TV e internet

Atendimento será nesta sexta

Empresa restabelece sinal de TV

Aposentado aguarda consulta

20/10/2014

Ajudante de caminhão quer aposentadoria

Porteiro quer receber grana do benefício

19/10/2014

INSS nega benefício por tempo de serviço

Segurado deve ver o processo

18/10/2014

Claro não entrega celular de cortesia

Consulta não é agendada

Operadora analisará caso

Leitora será avaliada

17/10/2014

Cliente está sem telefone desde agosto

Celular novo desliga sozinho

Linha é reativada no local

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).