Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

01/10/2016

Modelo está fora de linha

Lava-louças fica sem conserto

Prefeitura fará avaliações

Leitor pede reparo de buracos em rua

30/09/2016

Prefeitura mantém projeto

Leitor quer trecho sem faixa

Operadora normaliza conexão

Sinal de internet é ruim, diz cliente

29/09/2016

Nova consulta é agendada

Paciente aguarda exame

Operadora cancela linha

Claro envia cobrança indevida, diz cliente

28/09/2016

Eletrodoméstico será trocado

Aspirador de pó não funciona

Operadora devolverá grana

Sky cobra o dobro em mensalidade de TV

27/09/2016

Net substitui o equipamento

Cliente pede troca de aparelho

Ilume promete fazer conserto

Avenida fica sem luz por mais de dois meses

26/09/2016

INSS afirma que vai entrar em contato

Servidor espera documento do INSS

25/09/2016

INSS vai liberar pagamento

Segurada aguarda pensão por morte

24/09/2016

Empresa adverte funcionário

Leitor reclama de motorista

Claro tenta falar com cliente

Celular tem desconto diário de R$ 0,99

23/09/2016

Polícia registrou 13 boletins

Delegacia dá chá de cadeira

Operadora reembolsa valor

Net cobra quase o triplo do combinado

22/09/2016

Instituição detalha tratamento

Leitor reclama de hospital

Operadora desconta R$ 249

Vivo demora para liberar reembolso

21/09/2016

Serviço será feito nesta semana

Leitor espera poda de árvore

Operadora nega irregularidades

Créditos de celular somem, diz cliente

20/09/2016

Aposentado não tem débito

Vivo faz cobrança indevida

Empresa acompanha caso

Panela de pressão nunca funcionou

19/09/2016

Idosos têm imposto menor

Aposentado aguarda revisão de benefício

18/09/2016

Perícia avalia tempo especial

Segurada aguarda aposentadoria há 108 dias

17/09/2016

Prefeitura realiza o serviço

Leitor reclama de buraco

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).