Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

28/01/2015

Tablet é trocado, mas não recarrega

Cliente quer trocar janela

Empresa conserta aparelho

Empresa dará vale-crédito

27/01/2015

Samsung devolverá grana

Tablet novo desliga sozinho

Leitor pede poda de árvore desde 2013

Prefeitura programa vistoria

26/01/2015

Leitor agendou um novo atendimento no INSS

Mecânico quer acerto das contribuições

25/01/2015

Aposentado por invalidez quer bônus em seu benefício

INSS agenda nova perícia

24/01/2015

Poste de madeira está torto

Refrigerador será substituído

Geladeira nova para de funcionar

Troca será feita em 90 dias

23/01/2015

TV está no conserto desde novembro

Elevador fica parado 10 dias

Philips pede dados bancários

Empresa faz manutenção

22/01/2015

Morador solicita retirada de árvores

Televisão fica sem conserto

Eucalipto atingido é retirado

Samsung solicita documentos

21/01/2015

Banco suja nome de cliente

Cliente aguarda troca de purificador

Brastemp substitui aparelho

Caixa regulariza o cadastro

20/01/2015

Leitor tem dúvida sobre multa

Empresa demora para cancelar TV paga

Operadora cancela serviço

Detran.SP esclarece questões

19/01/2015

Aposentado quer a revisão do benefício

Idosa teme perder auxílio com revisão

18/01/2015

Operador de trânsito quer auxílio-acidente

Procuradoria concluiu cálculo

17/01/2015

Operadora cobra por internet inativa

Paciente aguarda medicação

Oi cancela faturas enviadas

Secretaria fornecerá dieta

16/01/2015

Notebook novo nunca funcionou

Cliente reclama de cobrança

Claro TV devolverá grana

CD de reinstalação será trocado

15/01/2015

TV 3D tem defeito com um ano de uso

Conta de telefone aumenta

Reparo será cobrado, diz LG

Nextel cancela o serviço

14/01/2015

Canais infantis de TV paga são bloqueados

Celular está no conserto

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).