Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

28/04/2016

Empresa propõe reembolso

Vidro de forno está quebrado

Operadora busca solução

Leitor não consegue usar celular em casa

27/04/2016

Instituição enviou avisos

Banco do Brasil encerra conta

Prefeitura realiza limpeza

Obra em córrego provoca mau cheiro

26/04/2016

Brastemp propõe um acordo

Geladeira pifou há 1 mês

Contas são desconsideradas

TIM fez cobrança indevida, diz cliente

25/04/2016

SPPrev informa encontrou erros no pedido de aposentadoria

Servidor do Estado quer aposentadoria

24/04/2016

Pedido ainda será julgado

Diarista precisa do auxílio-doença

23/04/2016

Internet da Vivo não funciona há 1 mês

Operadora promete solução

22/04/2016

Loja faz a troca do produto

Sofá novo está com o tecido rasgado

21/04/2016

Operadora fará reembolso

Claro não envia roteador

Companhia propõe acordo

Empresa cancela passagem de volta

20/04/2016

Fabricante promete troca

Forno Brastemp não funciona

Operadora fará reembolso

Nextel faz cobranças indevidas, diz cliente

19/04/2016

Esclarecimentos são prestados

Empresa cobra parcelas pagas

Via entrará na programação

Leitor pede asfalto para rua há oito anos

18/04/2016

INSS vai analisar caso

Aposentada quer adiantar atrasados

17/04/2016

Perícia será feita em maio

Segurado espera auxílio há 6 meses

16/04/2016

Sabesp realizará obra no local

Rua está sem água há 1 mês

Incorporadora promete solução

Condomínio não tem telefone e internet

15/04/2016

Paciente retira medicamento

Leitor fica sem remédio

Empresa oferece apenas TV

Claro deixa leitora sem telefone e TV

14/04/2016

Leitor aguarda pagamento

Claro não reembolsa cliente

Empresa conserta aparelho

Celular tem defeito com 1 semana de uso

13/04/2016

Amil libera o atendimento

Leitora não quer anestesia

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).