Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

23/03/2017

Extra.com entra em contato

Lavadora nova não funciona

Empresa analisa a queixa

Uber ignora celular esquecido em carro

22/03/2017

Crefisa encerra o contrato

Empréstimo nunca termina

Prefeitura aguarda diagnóstico

Paciente espera por cirurgia há dois anos

21/03/2017

Distribuição na rede é iniciada

UBS não tem remédios

Fabricante entra em contato

Carro é entregue sem acessórios básicos

20/03/2017

Aposentado espera receber revisão

18/03/2017

Extra.com não faz a devolução

Devolução de grana demora

Local não tem condição técnica

Cliente não consegue reinstalar internet

17/03/2017

Net retira os equipamentos

Consumidor recebe cobranças

Farmácias são reabastecidas

Aposentado está sem remédios há três meses

16/03/2017

Loja vai reenviar o produto

Bicicleta não é entregue

Serviços serão feitos em breve

Rua está sem luz desde o início do ano

14/03/2017

EDP faz a ligação de energia

Luz demora para ser instalada

Falta cobertura no bairro

Telefone fixo da Claro derruba ligações

13/03/2017

Segurado quer incluir salários

Segurado quer ter seu recurso julgado

12/03/2017

Aposentadoria é concedida

INSS não reconhece tempo de serviço

11/03/2017

Garantia expirou, diz site

Celular esquenta e trava

Mondial vai trocar aparelho

Fritadeira está com defeito pela 2ª vez

10/03/2017

Americanas reenviam produto

Panelas não são entregues

Casas Bahia trocam lavadora

Troca de máquina de lavar demora 40 dias

09/03/2017

Entrega deve ocorrer neste mês

Aposentado fica sem remédio

Claro faz ajustes na linha

Celular tem crédito, mas não faz ligações

08/03/2017

Samsung devolve valor pago

Celular sai com tela manchada

Prefeitura inicia obra no local

Buraco em esquina atrapalha moradores

07/03/2017

Vivo entrega equipamento

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).