Defesa do Cidadão
19/09/2012

Leitor diz que faltam peças para lavadora

Ana Paula Branco
do Agora

O médico Fernando Torres Vasques, 39 anos, de Perdizes (zona oeste), afirma que, no dia 21 de dezembro do ano passado, comprou uma lavadora e secadora LG, modelo WD-1410RD, por mais de R$ 3.000.

Segundo o leitor, a máquina parou de funcionar no dia 8 de agosto, e, até agora, a fabricante não enviou a peça para o conserto.

"Estou gastando cerca de R$ 200 por semana com lavanderia, porque a minha máquina 'de última geração' não funciona", queixa-se.

Vasques conta que um técnico da assistência autorizada verificou a máquina no dia 10 de agosto e constatou que seria necessário trocar a placa, que queimou.

"Informaram que, em até dez dias úteis, fariam a reposição. Passados os dez dias, liguei para a autorizada, que informou que a peça não havia chegado e estendeu o prazo para 15 dias úteis.

O leitor conta que, após o novo prazo se encerrar, ligou mais uma vez para a empresa e recebeu outra data. "O prazo havia se estendido para 30 dias. Até quando terei que aguardar? Daqui a pouco completam dois meses que estou sem a máquina", diz.

"Como uso muito avental e roupa social para trabalhar, estou pagando caro para lavar as minhas roupas."

LG
Tel.: (0/xx/11) 4004-5400

Índice

PUBLICIDADE

28/07/2015

Banco não transfere salário

Cliente reclama de cobrança da Sky

Assinatura de TV é cancelada

Bradesco informa contato

27/07/2015

Professora espera gratificação atrasada

Tribunal diz que processo ainda não foi concluído

26/07/2015

Deficiente quer ter o benefício especial

INSS vai verificar o pedido

25/07/2015

Assistência troca cor de tampa de celular

Sky cobra valores errados

Sony promete trocar acessório

Cadastro do cliente tinha falha

24/07/2015

TIM manda conta de plano cancelado

Crédito não é depositado

Operadora cancela a cobrança

Valor foi devolvido pelo banco

23/07/2015

Ar-condicionado para de funcionar

Contas de celular estão erradas

Consul conclui a manutenção

Operadora vai corrigir valor

22/07/2015

Celular comprado na internet não chega

Cliente tenta cancelar telefone

Extra.com reenvia aparelho

Nextel suspende a linha

21/07/2015

Operadora muda pacote de internet

Vivo muda plano e dá desconto

Companhia devolverá valores

Passagem não é reembolsada

20/07/2015

Contador com hérnia de disco precisa do auxílio-doença

Segurado pode pedir recurso

19/07/2015

Benefício de idosa fica travado no INSS

Instituto vai liberar pagamento de Maria da Penha

18/07/2015

Operadora cancela plano

Empresa faz cobrança indevida de internet

Cliente tem cadastro invadido

Walmart anula a compra

17/07/2015

Armário novo está torto

Telefone fixo não recebe ligações

Net conserta falha na linha

Loja fará montagem amanhã

16/07/2015

Leitor recebe conta de TV cancelada

Cliente reclama de cartão

Sky fará verificação interna

Empresa cancela o produto

15/07/2015

Operadora corta sinal da TV a cabo

Paciente espera exames

Operadora restabelece serviço

SulAmérica autoriza análise

14/07/2015

Empresa demora para instalar TV paga

Operadora faz mudanças

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).