Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

29/03/2017

Fabricante oferece conserto

Brastemp cobra peça de fogão

Operadora analisará situação

Cliente quer internet da Vivo mais rápida

28/03/2017

Operadora cancela serviço

Net troca número de celular

Companhia oferece alternativa

Empresa não reserva voos de passageiros

27/03/2017

Marido terá que contribuir para a mulher receber pensão por morte

Pedreiro teve auxílio cortado sem saber

26/03/2017

INSS diz que já corrigiu erros no Cnis

Analista pede que INSS corrija cadastro

25/03/2017

Prefeitura marca consulta

Hospital não agenda retorno

Operadora suspende taxa

Nextel cobra multa para cancelar linhas

24/03/2017

Exame deverá ser feito hoje

Idoso espera por consulta

Conexão volta a funcionar

Consumidor fica sem internet por 1 mês

23/03/2017

Extra.com entra em contato

Lavadora nova não funciona

Empresa analisa a queixa

Uber ignora celular esquecido em carro

22/03/2017

Crefisa encerra o contrato

Empréstimo nunca termina

Prefeitura aguarda diagnóstico

Paciente espera por cirurgia há dois anos

21/03/2017

Distribuição na rede é iniciada

UBS não tem remédios

Fabricante entra em contato

Carro é entregue sem acessórios básicos

20/03/2017

Aposentado espera receber revisão

18/03/2017

Extra.com não faz a devolução

Devolução de grana demora

Local não tem condição técnica

Cliente não consegue reinstalar internet

17/03/2017

Net retira os equipamentos

Consumidor recebe cobranças

Farmácias são reabastecidas

Aposentado está sem remédios há três meses

16/03/2017

Loja vai reenviar o produto

Bicicleta não é entregue

Serviços serão feitos em breve

Rua está sem luz desde o início do ano

14/03/2017

EDP faz a ligação de energia

Luz demora para ser instalada

Falta cobertura no bairro

Telefone fixo da Claro derruba ligações

13/03/2017

Segurado quer incluir salários

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).