Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

28/02/2015

Conta de telefone e TV chega mais cara

Seguradora não conserta carro

Net vai cancelar os telefones

Empresa autoriza o reparo

27/02/2015

Substituição será realizada

Linha de telefone está muda

Leitor pede troca de poste há 1 ano

Serviço volta a funcionar

26/02/2015

Empresa cancela seguro quitado

Operadora corta internet

Seguradora garante cobertura

Net restabelece a conexão

25/02/2015

Cliente reclama de conta de telefone

Moradora pede ligação elétrica

Vivo não vai mudar o plano

Empresa não faz instalação

24/02/2015

Celular quebra duas vezes em seis meses

Cliente não recebe panelas

Troca de aparelho é autorizada

Walmart remarca entrega

23/02/2015

Aposentado quer barrar empréstimos

22/02/2015

Segurado quer um novo auxílio-doença

Perícia diz que ele está bem

21/02/2015

Linhas de celular param de funcionar

Paciente aguarda medicação

Operadora conserta a antena

Remédios estão em estoque

20/02/2015

Apartamento não é entregue

Controle remoto de TV não funciona

Samsung promete acessório

Construtora admite atraso

19/02/2015

Geladeira nova está quebrada

Continental faz o reembolso

Cliente recebe conta errada de telefone

Operadora cancela as contas

18/02/2015

Pacote de TV fica sem o desconto prometido

Fatura de plano não é enviada

Operadora entrega boleto

Sky cancela uma mensalidade

17/02/2015

Convênio oferece mudança

Plano não autoriza realização de exame

Consumidora recebe o produto

Cafeteira não é entregue

16/02/2015

Direito é reconhecido

Aposentado quer receber atrasados

15/02/2015

Abono foi pago em parcelas

Atendente quer receber grana do 13º

14/02/2015

Valor da fatura é corrigido

Conta de água está errada, diz leitora

Dafiti devolve valor pago

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).