Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

27/03/2015

Leitora solicita poda de árvore há 1 ano

Prefeitura fará vistoria no local

Cliente fica sem canais a cabo

Sky promete habilitar Telecine

26/03/2015

Sabesp faz reparo no local

Valor de conta de telefone está errado

Rua tem vazamento de esgoto

Vivo acerta as mensalidades

25/03/2015

Televisão nova chega com a tela trincada

Paciente não faz exames

Samsung não realiza conserto

Plano dá opções de clínicas

24/03/2015

Loja entrega móvel errado três vezes

Computador novo tem defeito

Mobly devolverá a diferença

CCE deposita o valor pago

23/03/2015

Segurado espera benefício há um ano

Metalúrgico quer sacar FGTS

22/03/2015

Aposentado pede aumento ao INSS

Leitor pode apresentar recurso

21/03/2015

Entrega de encomenda atrasa

Notebook volta do conserto com defeito

HP substitui o computador

Consumidor recebe pacotes

20/03/2015

Sky cancela pacote contratado

Leitor tenta cancelar TV há cinco meses

Cliente pede recibo de quitação

BV Financeira envia documento

19/03/2015

Cliente é cobrada por conta que está paga

Procedimento é realizado

Leitor precisa fazer exame

C&A vai regularizar cadastro

18/03/2015

Créditos de celular pré-pago somem

Mochila é entregue errada

TIM concede R$ 20 em crédito

Dafiti promete vale-compras

17/03/2015

Loja não entrega celular, diz cliente

Banco cobra fatura já paga

Extra.com devolverá o valor

Cobrança indevida é cancelada

16/03/2015

INSS diz que será necessário cobrar valores pagos indevidamente

INSS corta benefício por invalidez de idoso

15/03/2015

Aposentado cobra tempo especial

Processo não está encerrado

14/03/2015

Loja entrega canecas de Natal quebradas

Paciente precisa de nova dieta

Site vai substituir os produtos

Estado segue lei de licitações

13/03/2015

Terreno baldio tem mato alto e sujeira

Queda de luz queima geladeira

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).