Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

31/10/2014

Leitor reclama de ciclovia no centro

GPS não volta do conserto

CET promete novas vagas

Multilaser promete novo GPS

30/10/2014

Banco faz cobrança indevida, diz cliente

Caixa regulariza situação

Leitora precisa de convênio

Empresa reativa contrato

29/10/2014

Terreno abandonado atrai ratos e baratas

Mala é extraviada em viagem

Prefeitura promete limpeza

Indenização está em análise

28/10/2014

Entrega de móveis atrasa mais de 1 mês

Leitora precisa de carteirinha

Móveis vão ser produzidos

Documentos são entregues

27/10/2014

INSS nega bônus para aposentado

26/10/2014

Aposentado quer benefício maior e diz que INSS errou cálculo

Segurado pode contestar, diz INSS

25/10/2014

Mala é rasgada em viagem de avião

Cliente exige encomendas

TAM vai consertar a bagagem

Correios justificam medida

24/10/2014

Leitor pede retirada de árvore

Prefeitura faz vistoria no local

Celulares estão no conserto pela 8ª vez

Samsung trocará aparelhos

23/10/2014

Celular está sem sinal há mais de 1 mês

Passagem não é reembolsada

Linha volta a receber ligações

Dinheiro vai ser devolvido

22/10/2014

Leitor recebe conta de serviço cancelado

Cliente não consegue consulta

Net informa cancelamento

Convênio marca atendimento

21/10/2014

Cliente reclama de sinal de TV e internet

Atendimento será nesta sexta

Empresa restabelece sinal de TV

Aposentado aguarda consulta

20/10/2014

Ajudante de caminhão quer aposentadoria

Porteiro quer receber grana do benefício

19/10/2014

INSS nega benefício por tempo de serviço

Segurado deve ver o processo

18/10/2014

Claro não entrega celular de cortesia

Consulta não é agendada

Operadora analisará caso

Leitora será avaliada

17/10/2014

Cliente está sem telefone desde agosto

Celular novo desliga sozinho

Linha é reativada no local

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).