Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

30/09/2016

Prefeitura mantém projeto

Leitor quer trecho sem faixa

Operadora normaliza conexão

Sinal de internet é ruim, diz cliente

29/09/2016

Nova consulta é agendada

Paciente aguarda exame

Operadora cancela linha

Claro envia cobrança indevida, diz cliente

28/09/2016

Eletrodoméstico será trocado

Aspirador de pó não funciona

Operadora devolverá grana

Sky cobra o dobro em mensalidade de TV

27/09/2016

Net substitui o equipamento

Cliente pede troca de aparelho

Ilume promete fazer conserto

Avenida fica sem luz por mais de dois meses

26/09/2016

INSS afirma que vai entrar em contato

Servidor espera documento do INSS

25/09/2016

INSS vai liberar pagamento

Segurada aguarda pensão por morte

24/09/2016

Empresa adverte funcionário

Leitor reclama de motorista

Claro tenta falar com cliente

Celular tem desconto diário de R$ 0,99

23/09/2016

Polícia registrou 13 boletins

Delegacia dá chá de cadeira

Operadora reembolsa valor

Net cobra quase o triplo do combinado

22/09/2016

Instituição detalha tratamento

Leitor reclama de hospital

Operadora desconta R$ 249

Vivo demora para liberar reembolso

21/09/2016

Serviço será feito nesta semana

Leitor espera poda de árvore

Operadora nega irregularidades

Créditos de celular somem, diz cliente

20/09/2016

Aposentado não tem débito

Vivo faz cobrança indevida

Empresa acompanha caso

Panela de pressão nunca funcionou

19/09/2016

Idosos têm imposto menor

Aposentado aguarda revisão de benefício

18/09/2016

Perícia avalia tempo especial

Segurada aguarda aposentadoria há 108 dias

17/09/2016

Prefeitura realiza o serviço

Leitor reclama de buraco

Operadora devolve número

Net desliga telefone sem autorização

16/09/2016

Operadora dará desconto

Telefone e TV não funcionam

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).