Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

21/01/2017

Operadora anula o contrato

Cliente quer cancelar internet

Móvel chegou no depósito

Loja leva dois meses para entregar sofá

20/01/2017

Prefeitura faz reparo no local

Rua está cheia de buracos

Samsung vai devolver grana

Celular novo está no reparo desde outubro

19/01/2017

Cliente recebe videogame

Walmart atrasa entrega

Serviços são restabelecidos

Net não vai a visita técnica agendada

18/01/2017

Barateiro cancela compra

Loja entrega TV trincada

Operadora devolverá grana

TIM não transfere linha de celular

17/01/2017

TIM reembolsa valor cobrado

Operadora desconta internet

Bridgestone indica autorizadas

Pneu traseiro estoura com carro a 120 km/h

16/01/2017

Governo já definiu reajuste dos aposentados

INSS volta a cobrar dívida de aposentado

15/01/2017

Aposentado quer corrigir benefício

Prazo para a revisão acabou

14/01/2017

Vivo altera pacote de cliente

Leitor pede troca de plano

Empresa devolverá valor

Carrefour cobra mais do que anunciado

13/01/2017

Cliente discorda de orçamento

Impressora pifa após 1 ano

Operadora faz um novo plano

Net cancela TV e internet sem avisar

12/01/2017

Cliente recebe mercadoria

Sofá demora para chegar

Ponto Frio oferece opções

Ponto Frio demora para entregar laptop

11/01/2017

Walmart vai devolver grana

Site não entrega smart TV

Net providencia alterações

Leitor reclama de cobrança de celular

10/01/2017

Leitor troca de operadora

Vivo recusa pedido de cliente

Empresa devolverá grana

Cadeiras chegam com o tecido manchado

09/01/2017

Assistente quer renda integral

INSS não reconhece trabalho de segurado

08/01/2017

Caminhoneiro fará nova perícia

Segurado reclama de corte no auxílio

07/01/2017

Claro conversa com leitora

Cliente não recebe boleto

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).