Defesa do Cidadão
06/09/2012

Vidro de fogão quebra após 8 meses

Ana Paula Branco
do Agora

A dona de casa Marilene Alves Milham, 66 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que o vidro do seu fogão GE estourou após oito meses de uso.

Segundo a leitora, seu marido, Wilson Milham Gonçalves, 70 anos, liga toda semana, desde abril, para a assistência técnica autorizada, que só alega que ainda não recebeu a peça.

"Eu não estou pedindo de graça. Vou pagar pelo vidro, já que disseram que a garantia não cobre, mas eles nem sequer têm prazo de quando a peça será entregue", conta Gonçalves.

O microempresário afirma que comprou o fogão em julho de 2011 e que o vidro estourou durante a tarde, sem que o fogão estivesse sendo utilizado.

"Ele estava frio. Não houve mau uso, mas os técnicos afirmam que a garantia não cobre a troca do vidro e fizeram um orçamento de cerca de R$ 180 pelo vidro e a mão de obra," diz.

"O problema é que, há quase cinco meses, espero a entrega desse vidro. Ligo toda semana, e eles só pedem para eu continuar ligando para ver se chegou. Se pelo menos dessem um prazo de quando o vidro seria entregue, eu aguardaria. Estou com um fogão novo aparentando ser velho", conta.

GE
Tel.: (0/xx/11) 4004-0114

Índice

PUBLICIDADE

08/12/2016

Iamspe agenda para amanhã

Paciente precisa de exame

Operadora mantém suspensão

TIM cancela linha de celular pré-paga

07/12/2016

Hospital estadual nega registro

Paciente aguarda cirurgia

Empresa faz substituição

Extra demora para trocar computador

06/12/2016

Claro TV esclarece sobre plano

Cliente pede troca de aparelho

Empresa confirma suspensão

Amil cobra por plano cancelado

05/12/2016

TJ-SP detalha processo

Motorista espera precatório há 12 anos

04/12/2016

INSS não comenta erro

Operadora de caixa exige auxílio-doença

03/12/2016

Empresa cancela o serviço

Cliente reclama de multa por chip da claro

Electrolux entrará em contato

Lavadora na garantia faz muito barulho

02/12/2016

Operadora altera o número

Claro erra ao cadastrar chip

Prefeitura promete reparo

Buraco em rua está aberto há um mês

01/12/2016

Leitor passará por avaliação

SPTrans nega Bilhete Especial

Operadora dará descontos

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

30/11/2016

Operadora cancela a linha

Claro envia cobrança indevida

Paciente será acompanhado

Leitor reclama de demora em UBS

29/11/2016

Seguradora deposita valor

Leitora aguarda o Dpvat

Operadora propõe acordo

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

28/11/2016

Idoso não quer renda menor

Garçom perde auxílio depois de 11 anos

27/11/2016

Processo será retomado

Segurada espera benefício há quatro meses

26/11/2016

Prefeitura faz serviço na região

Leitor aguarda poda de árvore com galhos que atingem rede elétrica

Operadora concede desconto

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

25/11/2016

Bradesco cancela o débito

Leitor questiona cobrança de tarifas de conta-salário antiga

Serviços são normalizados

Internet e telefone não funcionam

24/11/2016

Prefeitura diz que faz vistoria

Árvore fica 15 dias caída na zona oeste da capital

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).