Defesa do Cidadão
08/03/2012

Comerciante perde clientes sem internet

Joyce Carla
do Agora

O comerciante Roberto Blaz, 35 anos, da Vila Mariana (zona sul), afirma que, no mês passado, o Speedy, serviço de internet da Telefônica, ficou sem funcionar por três dias e que, com isso, a sua LAN house teve um prejuízo de mais de R$ 2.000.

"Não existe LAN house sem internet. Nesses dias, eu tive perda no faturamento com os clientes frequentes e ainda tive perdas incalculáveis com aqueles que poderiam ter vindo pela primeira vez."

O leitor conta que, no dia 1º de fevereiro, entrou em contato com a Telefônica e foi informado de que o problema estaria resolvido em poucas horas.

"O atendente disse que até o fim daquele dia, a internet estaria normalizada, mas isso não aconteceu. Depois, a empresa alegou que o serviço voltaria às 8h do dia seguinte. Também não voltou."

De acordo com Blaz, a Telefônica não dizia qual era o problema.

"E agora? Quem é que vai ressarcir o meu prejuízo? A Telefônica deveria indenizar os clientes que passaram por essa situação."

O comerciante diz que essa foi a segunda vez em que o Speedy apresentou falha no sinal.

"Para não ter mais esse tipo de problema, eu contratei o serviço de uma empresa concorrente. Se uma falhar, tenho a outra."

Telefônica
Tel.: 10315

Índice

PUBLICIDADE

17/09/2014

Telefone fixo é bloqueado

Máquina de lavar nova tem vazamento

Electrolux oferece a troca

Claro Fixo esclarece questão

16/09/2014

Cliente reclama do valor da conta de TV

Ponto de ônibus muda de local

Empresa esclarece valores

SPTrans estudará alternativas

15/09/2014

Doméstica cobra resposta de revisão de benefício

INSS indeferiu pedido de revisão

Dona de casa quer benefício

14/09/2014

Secretária reivindica correção da aposentadoria

INSS verificará possível erro

13/09/2014

Geladeira trocada apresenta problema

Fritadeira só funcionou 1 vez

Fabricante acompanha caso

Fabricante troca o produto

12/09/2014

Operadora fará nova análise

Cliente recebe conta com valor errado

Leitor nega multa de trânsito

Recurso é aceito pelo Detran

11/09/2014

Cliente recebe contas de luz em branco

Paciente não é atendida

Convênio fará atendimento

AES Eletropaulo dá crédito

10/09/2014

Número de celular é duplicado, diz cliente

Imóvel foi construído errado

Operadora normalizará linha

PDG propõe data de entrega

09/09/2014

Empresa não resolve problema

Notebook para após dois meses de uso

Leitor espera por consulta

Paciente é atendido em UBS

08/09/2014

Motorista precisa do auxílio-doença

Justiça Federal informou que as ações contra o INSS serão julgadas

07/09/2014

Valor foi liberado pela Justiça

Aposentado quer receber os atrasados

06/09/2014

Créditos de celular sumiram, diz leitor

Telefone continua travando

Operadora devolve créditos

Samsung pede nova análise

05/09/2014

Leitor quer retirada de ponto de ônibus

Linha de celular continua ativa

Remoção ocorrerá neste mês

Operadora faz cancelamento

04/09/2014

Leitor quer troca de notebook com defeito

Micro-ondas espera conserto

Fabricante entrará em contato

Brastemp trocará produto

03/09/2014

Valor será devolvido em crédito

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).