Defesa do Cidadão
08/03/2012

Comerciante perde clientes sem internet

Joyce Carla
do Agora

O comerciante Roberto Blaz, 35 anos, da Vila Mariana (zona sul), afirma que, no mês passado, o Speedy, serviço de internet da Telefônica, ficou sem funcionar por três dias e que, com isso, a sua LAN house teve um prejuízo de mais de R$ 2.000.

"Não existe LAN house sem internet. Nesses dias, eu tive perda no faturamento com os clientes frequentes e ainda tive perdas incalculáveis com aqueles que poderiam ter vindo pela primeira vez."

O leitor conta que, no dia 1º de fevereiro, entrou em contato com a Telefônica e foi informado de que o problema estaria resolvido em poucas horas.

"O atendente disse que até o fim daquele dia, a internet estaria normalizada, mas isso não aconteceu. Depois, a empresa alegou que o serviço voltaria às 8h do dia seguinte. Também não voltou."

De acordo com Blaz, a Telefônica não dizia qual era o problema.

"E agora? Quem é que vai ressarcir o meu prejuízo? A Telefônica deveria indenizar os clientes que passaram por essa situação."

O comerciante diz que essa foi a segunda vez em que o Speedy apresentou falha no sinal.

"Para não ter mais esse tipo de problema, eu contratei o serviço de uma empresa concorrente. Se uma falhar, tenho a outra."

Telefônica
Tel.: 10315

Índice

PUBLICIDADE

01/02/2015

Digitador quer incluir tempo de trabalho

INSS vai analisar processo

31/01/2015

Cliente sofre para cancelar internet

Forno é entregue amassado

Operadora suspende 3G

Troca será feita na terça-feira

30/01/2015

Fatura virá com desconto

Paciente precisa fazer exames

Ultrassom será realizado hoje

Cliente não consegue mudar pacote de TV

29/01/2015

Linha de telefone está muda há 1 mês

Cliente paga prestação errada

Visita técnica é agendada

BV Financeira inverte parcelas

28/01/2015

Tablet é trocado, mas não recarrega

Cliente quer trocar janela

Empresa conserta aparelho

Empresa dará vale-crédito

27/01/2015

Samsung devolverá grana

Tablet novo desliga sozinho

Leitor pede poda de árvore desde 2013

Prefeitura programa vistoria

26/01/2015

Leitor agendou um novo atendimento no INSS

Mecânico quer acerto das contribuições

25/01/2015

Aposentado por invalidez quer bônus em seu benefício

INSS agenda nova perícia

24/01/2015

Poste de madeira está torto

Refrigerador será substituído

Geladeira nova para de funcionar

Troca será feita em 90 dias

23/01/2015

TV está no conserto desde novembro

Elevador fica parado 10 dias

Philips pede dados bancários

Empresa faz manutenção

22/01/2015

Morador solicita retirada de árvores

Televisão fica sem conserto

Eucalipto atingido é retirado

Samsung solicita documentos

21/01/2015

Banco suja nome de cliente

Cliente aguarda troca de purificador

Brastemp substitui aparelho

Caixa regulariza o cadastro

20/01/2015

Leitor tem dúvida sobre multa

Empresa demora para cancelar TV paga

Operadora cancela serviço

Detran.SP esclarece questões

19/01/2015

Aposentado quer a revisão do benefício

Idosa teme perder auxílio com revisão

18/01/2015

Operador de trânsito quer auxílio-acidente

Procuradoria concluiu cálculo

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).