Defesa do Cidadão
08/03/2012

Comerciante perde clientes sem internet

Joyce Carla
do Agora

O comerciante Roberto Blaz, 35 anos, da Vila Mariana (zona sul), afirma que, no mês passado, o Speedy, serviço de internet da Telefônica, ficou sem funcionar por três dias e que, com isso, a sua LAN house teve um prejuízo de mais de R$ 2.000.

"Não existe LAN house sem internet. Nesses dias, eu tive perda no faturamento com os clientes frequentes e ainda tive perdas incalculáveis com aqueles que poderiam ter vindo pela primeira vez."

O leitor conta que, no dia 1º de fevereiro, entrou em contato com a Telefônica e foi informado de que o problema estaria resolvido em poucas horas.

"O atendente disse que até o fim daquele dia, a internet estaria normalizada, mas isso não aconteceu. Depois, a empresa alegou que o serviço voltaria às 8h do dia seguinte. Também não voltou."

De acordo com Blaz, a Telefônica não dizia qual era o problema.

"E agora? Quem é que vai ressarcir o meu prejuízo? A Telefônica deveria indenizar os clientes que passaram por essa situação."

O comerciante diz que essa foi a segunda vez em que o Speedy apresentou falha no sinal.

"Para não ter mais esse tipo de problema, eu contratei o serviço de uma empresa concorrente. Se uma falhar, tenho a outra."

Telefônica
Tel.: 10315

Índice

PUBLICIDADE

29/08/2015

Geladeira para de funcionar

Net manda cobranças de plano cancelado

Electrolux fará o conserto

Operadora cancela faturas

28/08/2015

Fabricante não devolve celular

Convênio não libera material para cirurgia

Sony fará a troca até o dia 8

Amil autoriza a cobertura

27/08/2015

Leitor reclama de camelôs

Cliente fica sem o sinal de celular

Prefeitura informa operação

Vivo fará o ressarcimento

26/08/2015

Cliente fica sem sinal de internet e telefone

TIM restabelece os serviços

Celular não chega a tempo

Empresa entrega produto

25/08/2015

Vidro de fogão estoura

Reparo será feito por cortesia

Cliente quer desistir de plano de internet

Operadora cancelará serviço

24/08/2015

Eletricista cobra os atrasados do INSS

Valores serão pagos no ano que vem

23/08/2015

Metalúrgico exige o tempo especial

Segurado ainda pode pedir revisão

22/08/2015

Celular vai quatro vezes para a assistência

Serviço de caixa postal falha

Entrega será em setembro

Fabricante realizará troca

21/08/2015

Geladeira frost free falha e acumula gelo

Entulho é deixado em calçada

Empresa faz limpeza no local

Panasonic trocará borracha

20/08/2015

CET fará manutenção de faróis

Leitor reclama de semáforo

Internet contratada nunca funcionou

Empresa acompanha falha

19/08/2015

Cliente aguarda indenização

Leitor reclama do atendimento da Net

Correios farão pagamento

Empresa realiza visita técnica

18/08/2015

Operadora cancela cobrança

Oi manda conta de R$ 4.158 para cliente

Caminhões desrespeitam placa

CET não constata irregularidade

17/08/2015

Eletricista cobra a grana dos atrasados

Caso do segurado está em análise, diz INSS

16/08/2015

Greve no INSS impede saque de benefício

Agência precisa liberar grana

15/08/2015

Lava e seca nova está com vazamento

Leitor reclama da falta d'água

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).