Defesa do Cidadão
08/03/2012

Comerciante perde clientes sem internet

Joyce Carla
do Agora

O comerciante Roberto Blaz, 35 anos, da Vila Mariana (zona sul), afirma que, no mês passado, o Speedy, serviço de internet da Telefônica, ficou sem funcionar por três dias e que, com isso, a sua LAN house teve um prejuízo de mais de R$ 2.000.

"Não existe LAN house sem internet. Nesses dias, eu tive perda no faturamento com os clientes frequentes e ainda tive perdas incalculáveis com aqueles que poderiam ter vindo pela primeira vez."

O leitor conta que, no dia 1º de fevereiro, entrou em contato com a Telefônica e foi informado de que o problema estaria resolvido em poucas horas.

"O atendente disse que até o fim daquele dia, a internet estaria normalizada, mas isso não aconteceu. Depois, a empresa alegou que o serviço voltaria às 8h do dia seguinte. Também não voltou."

De acordo com Blaz, a Telefônica não dizia qual era o problema.

"E agora? Quem é que vai ressarcir o meu prejuízo? A Telefônica deveria indenizar os clientes que passaram por essa situação."

O comerciante diz que essa foi a segunda vez em que o Speedy apresentou falha no sinal.

"Para não ter mais esse tipo de problema, eu contratei o serviço de uma empresa concorrente. Se uma falhar, tenho a outra."

Telefônica
Tel.: 10315

Índice

PUBLICIDADE

23/03/2017

Extra.com entra em contato

Lavadora nova não funciona

Empresa analisa a queixa

Uber ignora celular esquecido em carro

22/03/2017

Crefisa encerra o contrato

Empréstimo nunca termina

Prefeitura aguarda diagnóstico

Paciente espera por cirurgia há dois anos

21/03/2017

Distribuição na rede é iniciada

UBS não tem remédios

Fabricante entra em contato

Carro é entregue sem acessórios básicos

20/03/2017

Aposentado espera receber revisão

18/03/2017

Extra.com não faz a devolução

Devolução de grana demora

Local não tem condição técnica

Cliente não consegue reinstalar internet

17/03/2017

Net retira os equipamentos

Consumidor recebe cobranças

Farmácias são reabastecidas

Aposentado está sem remédios há três meses

16/03/2017

Loja vai reenviar o produto

Bicicleta não é entregue

Serviços serão feitos em breve

Rua está sem luz desde o início do ano

14/03/2017

EDP faz a ligação de energia

Luz demora para ser instalada

Falta cobertura no bairro

Telefone fixo da Claro derruba ligações

13/03/2017

Segurado quer incluir salários

Segurado quer ter seu recurso julgado

12/03/2017

Aposentadoria é concedida

INSS não reconhece tempo de serviço

11/03/2017

Garantia expirou, diz site

Celular esquenta e trava

Mondial vai trocar aparelho

Fritadeira está com defeito pela 2ª vez

10/03/2017

Americanas reenviam produto

Panelas não são entregues

Casas Bahia trocam lavadora

Troca de máquina de lavar demora 40 dias

09/03/2017

Entrega deve ocorrer neste mês

Aposentado fica sem remédio

Claro faz ajustes na linha

Celular tem crédito, mas não faz ligações

08/03/2017

Samsung devolve valor pago

Celular sai com tela manchada

Prefeitura inicia obra no local

Buraco em esquina atrapalha moradores

07/03/2017

Vivo entrega equipamento

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).