Defesa do Cidadão
07/12/2018

Seguradora não libera conserto de carro

Havolene Valinhos
do Agora

A designer Maria Cristina Ferrari, 53 anos, da Lapa (zona oeste), conta que, no dia 6 de novembro, bateram em seu carro e a pessoa tem o seguro auto da Liberty.

Por isso, ela acionou a seguradora, que a princípio autorizou os reparos do veículo, mas, posteriormente, a oficina credenciada afirmou que não poderia cobrir a compra das peças.

"A oficina diz que deveria receber as peças, mas a Liberty Seguros não resolve."

A leitora relata que precisa do carro para trabalhar, mas está sem poder utilizá-lo há um mês.

"Ele está estacionado em frente à minha casa, pois o mecânico disse que é perigoso eu andar com ele do jeito que está. Pedi um carro reserva, mas recebi um email da Liberty informando que o segurado não tem contratado carro reserva para terceiros e que, para agilizar o processo, eles poderiam pagar o valor de R$ 2.303,02, que foi inicialmente orçado pela oficina credenciada, porém, não cobre as peças."

A designer conta que a Liberty solicitou que ela apresentasse um orçamento de outra oficina.

"Foi confirmada perda total. O conserto sairia R$ 16 mil. Portanto, o que faço com R$ 2.303,02? Preciso de ajuda."

Liberty Seguros
Tel.: (11) 4004-5423

Caso pendente

A Liberty Seguros informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que está avaliando o caso.

A empresa diz ainda estar à disposição por meio de sua central de atendimento, pelo telefone (11) 4004-5423.

Em novo contato com o Agora, a leitora disse aguardar uma solução definitiva por parte da seguradora.

"Mandei um orçamento de uma oficina por email para a Liberty. Estou aguardando um retorno da seguradora."

Índice

PUBLICIDADE

19/12/2018

Cano rompe na zona leste

Apartamentos têm vazamento de gás

18/12/2018

Leitor não encontra promoção

Cliente reclama de plano de TV da Vivo

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).