Defesa do Cidadão
28/11/2018

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

O atendente de telemarketing Rogério De Conti Marques, 40 anos, da Vila Prudente (zona leste), conta que é assinante do TIM Controle B, pelo qual paga a mensalidade de R$ 59,99.

No entanto, em outubro, o leitor relata que recebeu uma ligação do setor de vendas ofertando uma melhora de plano.

A mudança seria para o TIM Black.

"A atendente informou que alteraria o meu plano para o TIM Black e que o valor da minha conta seria mantido, ou seja, R$ 59,99, pois tratava-se de um período de experiência até dezembro. Caso eu me interessasse eu retornaria e contrataria após os dois meses, o plano que custa R$ 87", relata.

O leitor diz que aceitou a mudança com a promessa de que não seria alterado o valor atual da mensalidade.

"Ocorre que para minha surpresa, no último dia 8, recebi a fatura no valor de R$ 87", queixa-se Marques à reportagem do Agora.

O atendente conta que entrou em contato com a operadora no mesmo dia, mas, até agora, a situação não foi resolvida.

"Houve má fé da empresa ou do atendente. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois não sei mais a quem recorrer", afirma.

TIM
Tel.: 10341

Caso pendente

A TIM afirma, por meio de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com Rogério De Conti Marques e informou que sua linha retornou para o plano Controle.

A operadora diz ainda que o cliente terá o devido acompanhamento até a finalização do caso.

A TIM informa que está à disposição de seus consumidores por meio do site www.tim.com.br, discando *144 do próprio celular ou pelo 1056, de qualquer telefone.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).