Defesa do Cidadão
27/11/2018

Leitor reclama de desativação de linha

Havolene Valinhos
do Agora

O aposentado Romano Zavalloni, 70 anos, do Butantã (zona oeste), conta que tem uma linha pré-paga da Vivo, mas reclama que os créditos somem mesmo sem ele utilizá-los.

Ele afirma que a operadora cancelou sua linha sem autorização.

"Coloco crédito sempre no início do mês, uso o celular mais para receber chamadas, mas quando vou tentar fazer alguma ligação, não tenho saldo. É muito raro eu fazer um telefonema, somente em casos de emergências, quando fico uns poucos segundos falando e desligo. Quando não faço uso do celular, os créditos passam como saldo para o mês seguinte. Portanto, quase sempre tenho saldo, mas, de acordo com a Vivo, não tenho", queixa-se.

O aposentado diz que a empresa cancelou a sua linha sem mais nem menos.

Zavalloni relata que foi até a uma loja física da Vivo e foi confirmado o desligamento da linha.

"Disseram que eu não colocava crédito e, por isso, desativaram. Achei um absurdo, pois eu faço recargas todos os meses e, depois, eu sou o titular, mas a empresa é que define quando eu não devo mais utilizar o serviço? Peço a intervenção do Defesa do Cidadão."

Vivo
Tel.: 10315 ou * 8486

Caso resolvido

A Vivo informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Romano Zavalloni e ele esclareceu que a dificuldade já foi solucionada.

A operadora diz ainda que está à disposição de seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação.

"Admitiram que eu colocava créditos todos os meses e reativaram a minha linha", disse.

Índice

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05/12/2018

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30/11/2018

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28/11/2018

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23/11/2018

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21/11/2018

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Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

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10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

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07/11/2018

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06/11/2018

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03/11/2018

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