Defesa do Cidadão
20/11/2018

Cliente aguarda o reparo de carro zero

Ana Paula Branco
do Agora

O funcionário público Washington Carlos Fernandes, 41 anos, da Chácara Califórnia, Tatuapé (zona leste), afirma que, após quatro meses de uso, seu Citroën Aircross está com os estribos laterais começando a se soltar e com um barulho forte na parte traseira.

"Levei o veículo em uma concessionária próxima da minha casa, na Vila Carrão, no dia 21 de setembro, e constataram a necessidade de trocar as peças, mas eu teria que esperar a chegada delas. Passado um mês, como ninguém entrou em contato comigo, eu liguei para a concessionária", relata.

O leitor diz que foi informado de que as peças não haviam sido solicitadas porque ele não teria levado o manual do veículo.

"É absurdo. Eu nunca levaria um carro em garantia à concessionária sem o manual. Até porque é o manual que comprova que o veículo está em garantia", afirma.

Fernandes questiona ainda a autorizada ter aberto uma ordem de serviço e não cobrar uma suposta pendência.

"Eles deixam cair no esquecimento? Se estava faltando o manual, não colocaram sequer uma observação? É uma vergonha total esse atendimento deles", queixa-se.

Citroën
Tel.: 0800-0118088

Caso pendente

Procurada pela reportagem, a Citroën não se manifestou sobre o caso até a conclusão desta edição.

Em novo contato com o Agora, o leitor Washington Carlos Fernandes disse que não recebeu qualquer posição da empresa até o momento.

"Ninguém me ligou, nem da Citroën nem da concessionária, e o carro continua na mesma. Cuidado com seus clientes, definitivamente, não é o forte dos funcionários dessa empresa", queixou-se à reportagem.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).