Defesa do Cidadão
15/11/2018

Cliente quer troca de controle de TV

Havolene Valinhos
do Agora

O motorista Edson Vieira Barbosa, 48 anos, do Jardim Apurá, Pedreira (zona sul), conta que, no dia 31 de outubro, comprou uma televisão no Extra.com, modelo LG LK 5750, com IPS, Inteligência Artificial ThinQ AI, de 43 polegadas, por R$ 1.624,89.

Porém, o leitor reclama que a loja enviou um controle remoto incompatível com as funções do aparelho.

"A televisão tem alta tecnologia e o controle que veio na caixa é simples. Apenas controla o volume e troca os canais. No manual de instruções, consta os dois tipos de controle. Pesquisei e o próprio Extra.com comercializa separado o controle, que custa R$ 300. É inaceitável pagar à parte por algo que nem está explicitado no momento da compra", diz.

Barbosa afirma também que entrou em contato com a central de atendimento do Extra.com e foi informado de que o caso seria analisado.

"O fato é que, depois de um tempo, recebi um email do Extra.com, dizendo que eu deveria devolver o televisor e receber o reembolso. Isso é um absurdo. Só quero que troquem o controle para que eu possa ter acesso a todos os recursos da televisão", queixa-se à reportagem.

Extra.com
Tel.: (11) 4003-3383

Caso pendente

O Extra.com informa, por meio de sua assessoria de imprensa, que está em contato com o cliente oferecendo todo o respaldo para resolver a questão o quanto antes.

Em novo contato com o Agora, o leitor disse aguardar uma solução definitiva sobre o caso.

"Não dá para entender essa demora para analisarem a situação. Espero que enviem o controle para que eu possa acessar todas as funções da televisão. Não quero devolvê-la e ter que comprar outra", disse Barbosa.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).