Defesa do Cidadão
14/11/2018

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

A técnica em enfermagem Tânia Souza, 41 anos, de Mogi das Cruzes (Grande SP), conta que é assinante da Sky e paga a mensalidade de R$ 275 por seu pacote.

No entanto, a leitora afirma que a operadora tem lhe enviado faturas com cobranças indevidas. "Desde junho estou tentando resolver essa situação, mas não sou atendida pela Sky", queixa-se.

Segundo a leitora, no dia 6 de junho, a empresa enviou uma mensalidade de R$ 390.

"Paguei, mesmo a contragosto, porque estava em atraso", relata ao Agora.

A leitora afirma que, no dia 12 de junho, recebeu uma nova fatura, no valor de R$ 520.

"Essa não paguei, pois não fazia o menor sentido pagar por algo que não utilizei. É inaceitável", diz.

"Minha fatura está com o valor de quase 100% maior do que o meu pacote. Já reclamei na central de atendimento e informaram que o serviço estava mesmo sendo cobrado errado e, por isso, dariam um desconto, o que não aconteceu até agora."

Tânia afirma que solicitou a gravação da conversa que teve com o funcionário da Sky no dia que combinou os valores, porém, mais uma vez, não foi atendida.

"Peço a intervenção do Agora", diz.

Sky
Tel.: 10611

Caso não resolvido

A Sky informa que não há como realizar nenhum ajuste do valor, pois, houve atraso no pagamento e, na última mensalidade em atraso, foi aplicada oferta para quitação.

A operadora diz que não houve falha na cobrança e, para que a leitora receba a fatura sem nenhum tipo de cobrança adicional, a orientação é realizar o pagamento dentro do vencimento.

Caso ela tenha problemas com a data, poderá solicitar a troca do dia do pagamento.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).