Defesa do Cidadão
10/11/2018

Sinal de internet da TIM tem falha

Havolene Valinhos
do Agora

A aposentada Silvia Flesch Faria, 60 anos, do Planalto Paulista (zona sul), conta que é assinante da TIM Live, mas reclama que, desde o dia 16 de outubro, o sinal do serviço apresenta falhas.

"O sinal da internet cai o dia inteiro. Não consigo fazer uma pesquisa simples ou permanecer em alguma página por muito tempo", diz.

A leitora afirma que, ao entrar em contato com a central de atendimento da operadora, a orientação do atendente é para que desligue e religue o modem para que o serviço de internet volte a funcionar.

"No entanto, isso não é o correto, uma vez que resolve a situação apenas temporariamente."

Silvia relata que a empresa promete enviar um técnico à sua casa no prazo máximo de 48 horas para analisar a falha no serviço.

"Ninguém nunca apareceu. Tenho nove protocolos de reclamações contra a TIM, mas o meu caso continua sem solução. Quando ligo perguntando sobre o técnico, dizem que ele foi, sim, à minha casa e que o chamado foi encerrado. É um total desrespeito com o consumidor. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão para que a operadora atenda o meu pedido", diz ao Agora.

TIM
Tel.: 10341

Caso pendente

A TIM informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com Silvia Flesch Faria e foi enviado um técnico ontem para verificar a qualidade do serviço de internet.

A operadora diz ainda que a cliente terá o devido acompanhamento até a finalização do caso e orientou que ela desconsiderasse a fatura de outubro devido aos transtornos com a rede.

Ao Agora a leitora confirmou a informação.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).