Defesa do Cidadão
09/11/2018

Leitora não recebe as contas da Vivo

Havolene Valinhos
do Agora

A aposentada Ana Maria Argandona Ponce, 63 anos, do Jardim Paulista (zona oeste), conta que, no dia 10 de junho, contratou um pacote da Vivo de internet, telefone fixo e identificador de chamadas, por R$ 118,32.

No entanto, a leitora afirma que ainda não recebeu nenhuma fatura.

"Quando reclamo na central de atendimento da empresa, sou informada de que nada consta em meu nome. Isso é inacreditável, pois assinei um combo da Vivo. Estou utilizando os serviços normalmente, mas dizem que não há nada em aberto", queixa-se.

"Os funcionários que me atendem prometem que a situação será analisada, porém, ninguém dá um retorno. Terei que esperar até quando?", queixa-se.

Ana Maria está preocupada com o acúmulo do débito.

"Em primeiro lugar, quero pagar pelo que uso. Depois, não terei condições de pagar tudo de uma vez e não aceitarei receber mensalidades com juros ou que fiquem fazendo ligações de cobrança. Imagine se colocarem o meu nome nos órgãos de proteção ao crédito. Peço a intervenção do Defesa do Cidadão", afirma a leitora ao Agora.

Vivo
Tel.: 10315

Caso pendente

A Vivo informa que a situação da consumidora foi regularizada e a cliente passará a receber as faturas normalmente.

A operadora diz ainda que entrou em contato com a consumidora e que ela está ciente das tratativas.

A empresa afirma estar à disposição por meio da central 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.

Ao Agora a leitora confirmou a ligação da Vivo.

"Prometeram mandar as contas a partir de agora e que não pagarei as anteriores", disse a aposentada.

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).