Defesa do Cidadão
30/10/2018

TIM demora para desbloquear linha

Havolene Valinhos
do Agora

O analista de contas médicas Peterson da Silva Barbosa, 32 anos, de Cidade Dutra (zona sul), conta que atrasou o pagamento de seu plano Controle da TIM e a operadora bloqueou o serviço.

Porém, quitou o débito no dia 11 deste mês, mas a empresa não desbloqueou a linha no prazo acordado.

"Pelo que fui informado, o sistema da operadora não fez o registro do pagamento e estou há nove dias sem conseguir fazer ligações nem utilizar a internet", diz.

Barbosa relata que entrou em contato com a operadora três vezes, mas a situação continua sem solução.

"Tive um péssimo atendimento. Fiquei 16 minutos pendurados na linha. A funcionária da TIM era despreparada e me deixou na linha aguardando enquanto mantinha uma conversa paralela com os colegas. Ela ainda questionou porque não paguei a conta antes. Não tive condições, mas não é problema dela", queixa-se.

"Infelizmente, a operadora TIM é a única que tem sinal na minha região , mas não justifica nove dias sem conseguir fazer sequer uma ligação. É um descaso com o consumidor. Estou indignado", afirma ao Agora.

TIM
Tel.: 10341

Caso pendente

A TIM informa, por meio de sua assessoria, que entrou em contato com Peterson da Silva Barbosa e esclareceu que a linha foi bloqueada devido ao atraso no pagamento.

A empresa diz ainda que o consumidor está ciente da reativação da linha, que terá desconto fidelizado e concessão de bônus de 2 Gigabytes por 12 meses.

A operadora afirma estar à disposição por meio de sua central.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou.

"Devolverão o tempo que fiquei com a linha bloqueada."

Índice

PUBLICIDADE

14/12/2018

Vivo faz cobrança indevida

Rua na zona leste é invadida por ratos

13/12/2018

Cliente quer cancelar compra

Internet apresenta falha desde setembro

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).