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Consumidor fica sem sinal de internet
Ana Paula Branco
do Agora
O aposentado Jorge Alberto Carneiro de Souza, 55 anos, do Jardim Egle, São Mateus, (zona leste), diz que, desde dezembro do ano passado, reclama com a TIM sobre a falha no sinal da sua internet.
De acordo com o leitor, é frequente o furto de cabos na região onde mora.
"Quase todo dia tem furto de cabo e a TIM ainda quer que eu pague a fatura integral, de R$ 109. É absurdo, eu não aceito", queixa-se.
"Estão me cobrando por meses que nem sequer tive sinal e eles sabem, pois eu tenho reclamado constantemente", relata Souza.
Segundo o consumidor, é rotina funcionários da TIM estarem na rua onde ficam os cabos para repor os que foram furtados.
"Eles arrumam e, no dia seguinte, alguém furta de novo. A TIM precisa tomar alguma providência além de substituir os cabos. Estamos sempre sem o sinal da internet", afirma.
O leitor diz ainda que não tem conseguido falar com a operadora por meio da central de relacionamento ao cliente.
"Eu ligo, espero, e ninguém me atende. Fiz reclamação até em uma rede social da TIM. Como não concordo com a cobrança do valor total, eles bloquearam meu sinal", afirma ele.
TIM
Tel.: 10341
Caso pendente
A TIM informa que as cobranças são devidas e a redução da velocidade da internet se deu porque existiam faturas em aberto.
A empresa diz que o cliente pagou a entrada do acordo e que uma visita técnica foi agendada para reestabelecer a conexão do serviço.
Ao Agora o leitor confirmou o pagamento e disse que aguarda o técnico para restabelecer o sinal. "Era para ter sido desbloqueado após o pagamento.
Índice
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14/03/2019
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12/03/2019
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08/03/2019
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27/02/2019
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26/02/2019
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23/02/2019
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22/02/2019
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21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
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16/02/2019
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15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
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12/02/2019
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Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
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10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
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