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Leitor leva um mês para cancelar linha
Ana Paula Branco
do Agora
O advogado Roberto Dias da Silva, 71 anos, da Santa Ifigênia (região central), afirma que, desde o começo de fevereiro, está tentando cancelar um telefone fixo do seu escritório.
O leitor conta que chega a ficar até 40 minutos na linha, aguardando o atendimento da Vivo, em vão.
"Minha mulher tem quatro protocolos anotados, e eu tenho mais quatro. Mesmo assim, não consegui ainda cancelar a linha", diz.
"Fui pessoalmente até a Vivo, na rua 7 de Abril, e disseram que não podiam fazer nada, que eu teria que cancelar pela internet. O atendimento é uma confusão."
Silva conta que não usa a linha há meses e, por isso, decidiu cancelá-la.
"Tenho esse telefone há muitos anos, mas há dois, o valor da mensalidade aumentou e, só agora, quando fui cancelar, descobri o motivo. Eles mudaram a minha linha de física para jurídica, sem me consultar. Eu já tenho duas linhas jurídicas, não tenho interesse em mais uma", afirma o leitor.
"A última cobrança foi de R$ 140, sendo que eu não usei a linha uma única vez. Paguei e liguei para pedir o cancelamento. Desde então, estou nessa novela."
Vivo
Tel.: 10315 (fixa) e *8486
Caso resolvido
A Vivo informa que cancelou a linha em questão, conforme solicitação de Roberto Dias da Silva.
A empresa afirma que entrou em contato com Márcia, mulher do leitor, que ficou ciente do cancelamento e irá receber uma fatura das cobranças proporcionais até a data de suspensão, no dia 26 de fevereiro.
Em novo contato com o Agora, Silva confirmou as informações.
"Recebi um protocolo de cancelamento e a informação sobre a cobrança proporcional."
Índice
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14/03/2019
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13/03/2019
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12/03/2019
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08/03/2019
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28/02/2019
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27/02/2019
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26/02/2019
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23/02/2019
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21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
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16/02/2019
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09/02/2019
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08/02/2019
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07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
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25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
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22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
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16/01/2019
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15/01/2019
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12/01/2019
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11/01/2019
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