Defesa do Cidadão
13/02/2018

Internet e telefone da TIM têm falhas

Havolene Valinhos
do Agora

A comerciária Cristiane Aparecida Dornelas, 46 anos, do Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta (zona leste), conta que é assinante do serviço Live TIM e do telefone fixo da operadora.

Porém, a leitora afirma que o sinal da internet cai o tempo inteiro e que já ficou vários dias com a linha de telefone muda.

"Tenho o serviço há um ano, mas os 35 Megabytes contratados deixam a desejar. Nunca chegaram a liberar essa velocidade", diz.

Cristiane conta que quando liga para a central de atendimento da TIM fica entre 40 minutos a uma hora aguardando para conseguir ser atendida.

"É um desrespeito com o consumidor. Mudei de operadora pensando que a TIM seria melhor, mas infelizmente não fez diferença", afirma à reportagem.

"A TIM nunca mandou um técnico até a minha casa para analisar a falha. Estou pensando seriamente em cancelar esse serviço. Estou exausta de reclamar sempre da mesma coisa, problemas com a conexão e o telefone, mas na hora de mandar a fatura eles mandam direitinho, sem erro", queixa-se a leitora ao Agora.

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso pendente
Visita técnica é realizada
A TIM informa que entrou em contato com Cristiane Aparecida Dornelas e lamentou o ocorrido. Uma visita técnica foi agendada para o último dia 6.

A operadora diz ainda que o cliente confirmou a solução do problema. A TIM afirma que, devido aos transtornos causados, a fatura com vencimento no dia 10 de fevereiro, deve ser desconsiderada. Para mais informações sobre a TIM Live, basta acessar o site (www.timlive.com.br) ou entrar em contato pelo telefone 10341.

Índice

PUBLICIDADE

20/08/2018

INSS começa a pagar o 13º no dia 27

Aposentado quer revisão do artigo 29

19/08/2018

Leitor quer reativar a pensão por morte

18/08/2018

Advogada contesta multa

Vivo envia contas de contrato antigo de TV

17/08/2018

Leitor reclama de sinal de TV

Amil não autoriza material para cirurgia

16/08/2018

Cliente quer trocar de plano

Leitora tropeça em cano e quebra a mão

15/08/2018

Celular foi 6 vezes para reparo

Renner cobra conta duas vezes, diz cliente

14/08/2018

Leitora aguarda consulta

Net faz cobrança indevida, diz cliente

13/08/2018

Comerciante cobra sua aposentadoria

12/08/2018

Segurada cobra a revisão dos auxílios

11/08/2018

Leitora quer reembolso

Paciente espera por consulta há 8 meses

10/08/2018

Moradora reclama de barulho

Cliente aguarda capa de sofá há um mês

09/08/2018

TIM faz cobrança indevida

Aposentado fica três meses sem remédio

08/08/2018

Aposentada reclama de esgoto

Net faz cobrança indevida, diz leitora

07/08/2018

Leitor quer limpeza de rua

Celular novo da LG trava, diz cliente

04/08/2018

Cartas e compras atrasam

Tablet novo tem defeito, diz cliente

03/08/2018

Professor aguarda remédio

Poço tem falha que faz água suja vazar

02/08/2018

Paciente aguarda consulta há 7 meses

Cliente reclama de cobrança

01/08/2018

Consumidor quer sacar grana

TV nova da Samsung para de funcionar

31/07/2018

Família quer receber auxílio

Leitor reclama de fila em posto da SPTrans

30/07/2018

Segurado cobra o benefício especial

29/07/2018

Servidor quer certidão para aposentadoria

28/07/2018

Cliente não tem sinal de TV

Presente é entregue quebrado, diz leitor

27/07/2018

Leitora quer grana de volta

Net cobra a mais por serviços, diz cliente

26/07/2018

Moradora pede tapa-buracos

Cliente quer negociar os juros de dívida

25/07/2018

Servidora quer marcar exame

Refrigerador está quebrado há 2 meses

24/07/2018

Moradora reclama de barulho

Correios não liberam produto, diz cliente

23/07/2018

Comerciante cobra a aposentadoria

22/07/2018

Espera por benefício já chega a dois anos

21/07/2018

Leitora reclama de fios soltos

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).