Defesa do Cidadão
13/02/2018

Internet e telefone da TIM têm falhas

Havolene Valinhos
do Agora

A comerciária Cristiane Aparecida Dornelas, 46 anos, do Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta (zona leste), conta que é assinante do serviço Live TIM e do telefone fixo da operadora.

Porém, a leitora afirma que o sinal da internet cai o tempo inteiro e que já ficou vários dias com a linha de telefone muda.

"Tenho o serviço há um ano, mas os 35 Megabytes contratados deixam a desejar. Nunca chegaram a liberar essa velocidade", diz.

Cristiane conta que quando liga para a central de atendimento da TIM fica entre 40 minutos a uma hora aguardando para conseguir ser atendida.

"É um desrespeito com o consumidor. Mudei de operadora pensando que a TIM seria melhor, mas infelizmente não fez diferença", afirma à reportagem.

"A TIM nunca mandou um técnico até a minha casa para analisar a falha. Estou pensando seriamente em cancelar esse serviço. Estou exausta de reclamar sempre da mesma coisa, problemas com a conexão e o telefone, mas na hora de mandar a fatura eles mandam direitinho, sem erro", queixa-se a leitora ao Agora.

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso pendente
Visita técnica é realizada
A TIM informa que entrou em contato com Cristiane Aparecida Dornelas e lamentou o ocorrido. Uma visita técnica foi agendada para o último dia 6.

A operadora diz ainda que o cliente confirmou a solução do problema. A TIM afirma que, devido aos transtornos causados, a fatura com vencimento no dia 10 de fevereiro, deve ser desconsiderada. Para mais informações sobre a TIM Live, basta acessar o site (www.timlive.com.br) ou entrar em contato pelo telefone 10341.

Índice

PUBLICIDADE

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

31/10/2018

Fatura tem cobrança a mais

Internet da Vivo não funciona, diz cliente

30/10/2018

Bancário quer grana de volta

TIM demora para desbloquear linha

29/10/2018

Como consultar seu precatório

Segurado espera por recurso há um ano

26/10/2018

Net cobra pacote cancelado

Banco não devolve grana, diz cliente

24/10/2018

Celular novo está com defeito

Comgás faz cobrança indevida, diz cliente

23/10/2018

UBS perde amostra de sangue

Leitor quer mudança no sentido da via

20/10/2018

Aposentado aguarda cartões

Leitor espera retirada de árvore há 8 meses

19/10/2018

Leitor reclama do Banco Safra

Cliente pede controle remoto há um mês

17/10/2018

Pedestre sofre para atravessar

Idosa tem dificuldade para marcar consulta

16/10/2018

Árvore quebrou a calçada

Idosa precisa marcar cirurgia no Iamspe

15/10/2018

Tempo de INSS eleva benefício

Dona de casa cobra benefício por idade

14/10/2018

Motoboy tenta ter auxílio desde maio

13/10/2018

Asfalto de rua está afundando em rua da zona sul

Sinal de televisão da Net não funciona

12/10/2018

Idoso está na fila por cirurgia

Paciente pede laudo para Bilhete Único

11/10/2018

Cliente quer reparo em carro

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).