Defesa do Cidadão
13/02/2018

Internet e telefone da TIM têm falhas

Havolene Valinhos
do Agora

A comerciária Cristiane Aparecida Dornelas, 46 anos, do Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta (zona leste), conta que é assinante do serviço Live TIM e do telefone fixo da operadora.

Porém, a leitora afirma que o sinal da internet cai o tempo inteiro e que já ficou vários dias com a linha de telefone muda.

"Tenho o serviço há um ano, mas os 35 Megabytes contratados deixam a desejar. Nunca chegaram a liberar essa velocidade", diz.

Cristiane conta que quando liga para a central de atendimento da TIM fica entre 40 minutos a uma hora aguardando para conseguir ser atendida.

"É um desrespeito com o consumidor. Mudei de operadora pensando que a TIM seria melhor, mas infelizmente não fez diferença", afirma à reportagem.

"A TIM nunca mandou um técnico até a minha casa para analisar a falha. Estou pensando seriamente em cancelar esse serviço. Estou exausta de reclamar sempre da mesma coisa, problemas com a conexão e o telefone, mas na hora de mandar a fatura eles mandam direitinho, sem erro", queixa-se a leitora ao Agora.

TIM
Tel.: 1056 ou *144

Caso pendente
Visita técnica é realizada
A TIM informa que entrou em contato com Cristiane Aparecida Dornelas e lamentou o ocorrido. Uma visita técnica foi agendada para o último dia 6.

A operadora diz ainda que o cliente confirmou a solução do problema. A TIM afirma que, devido aos transtornos causados, a fatura com vencimento no dia 10 de fevereiro, deve ser desconsiderada. Para mais informações sobre a TIM Live, basta acessar o site (www.timlive.com.br) ou entrar em contato pelo telefone 10341.

Índice

PUBLICIDADE

19/02/2018

Auxiliar reclama de alteração no benefício

18/02/2018

Taxista tenta se aposentar há 3 anos

17/02/2018

Idosa aguarda atendimento

Consumidora pede instalação de fogão

16/02/2018

Aposentada tenta acordo

Paciente aguarda entrega de remédio

15/02/2018

Correios não fazem entrega há um mês

14/02/2018

Paciente aguarda cirurgia há 4 meses

13/02/2018

Internet e telefone da TIM têm falhas

12/02/2018

Segurado espera benefício há 7 meses

11/02/2018

Segurado diz que não recebeu os atrasados

10/02/2018

Net cobra valor bem mais alto

Leitora pede limpeza de terreno há 6 meses

09/02/2018

UBS tem fila mesmo com senha

Paciente aguarda cirurgia há três anos

08/02/2018

TV está no conserto há 3 meses

TIM faz descontos indevidamente

07/02/2018

Cliente cobra uso de seguro

Prefeitura limpa praça, mas deixa lixo

06/02/2018

Banco faz cobrança de taxas

Cliente reclama de técnicos da Vivo

05/02/2018

Saiba usar a página do INSS

Segurado quer incluir o tempo especial

03/02/2018

Espera por concessão já dura 18 meses

Carro batido fica sem conserto

Leitor espera poda de árvore há um ano

02/02/2018

Entrega de geladeira atrasa

Claro não cancela plano, diz cliente

01/02/2018

Medicamento está em falta

Ferro de passar roupas não funciona

31/01/2018

Leitora quer revisão de conta

Paciente reclama de convênio médico

30/01/2018

Leitor pede créditos de volta

Praça na zona norte está tomada por lixo

29/01/2018

Inflação do INSS é definida na lei

Jornaleiro espera resultado de recurso

28/01/2018

Vigilante espera o benefício há 4 meses

27/01/2018

Tronco caído ocupa calçada

Idosos estão sem remédio contínuo

26/01/2018

Máquina de sorvete não chega

Paciente aguarda remédio do Estado

25/01/2018

Praça na zona norte está abandonada

24/01/2018

Smartphone desliga sozinho

Claro cobra a mais por celular, diz cliente

23/01/2018

Cliente paga cartão cancelado

Marabraz entrega móveis com defeito

22/01/2018

Vendedor fica sem o auxílio-doença

21/01/2018

Radialista reclama da contagem do INSS

20/01/2018

Aparelhos estão quebrados

Insulina está em falta em farmácia

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).