Defesa do Cidadão
04/01/2018

Greenline demora para entregar exame

Havolene Valinhos
do Agora

O cobrador de ônibus Edson Nascimento Gonçalves, 42 anos, do Parque Bristol (zona sul), conta que tem um convênio médico Greenline, mas reclama do atendimento do plano aos clientes.

O leitor afirma que fez uma biópsia do pulmão no dia 2 de novembro. Porém, Gonçalves relata que, até o momento, não recebeu o resultado do exame.

"Prometeram que estaria pronto no dia 9 de novembro, o que não aconteceu. Então, pediram para buscar o exame no dia 7 de dezembro, mas também não foi entregue", queixa-se.

Gonçalves diz que entrou em contato várias vezes com a central de atendimento do plano de saúde, mas a situação não foi resolvida

"Registrei reclamações. Mesmo assim, informaram que o resultado seria entregue apenas no dia 25 de janeiro", relata ao Agora.

"Isso é um absurdo. Faz dois meses que eu espero sair o resultado e eles só ficam adiando. É um exame urgente. Peço a intervenção do Agora
para solucionarem esse caso de forma definitiva. É a minha saúde que está em jogo. Não podem demorar dessa maneira", afirma o leitor à reportagem.

Greenline
Tel.: (11) 4902-9052

Caso pendente
Convênio entrega resultado A Greenline informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Edson Nascimento Gonçalves e marcou a data para a retirada dos exames e já agendou retorno com um médico pneumologista para a sequência do tratamento. A empresa diz ainda estar à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. "Retirarei o exame nesta semana e passarei em consulta em 9 de janeiro".

Índice

PUBLICIDADE

21/04/2018

Correios não entregam compra

Matagal toma conta de terreno da CPTM

20/04/2018

Fatura chega mais cara

Consulta é marcada para o próximo ano

19/04/2018

Idosa reclama de atendimento

Sinal da Vivo não funciona, diz cliente

18/04/2018

Bueiros entopem com chuvas

Correios atrasam entrega, diz cliente

17/04/2018

Cliente quer receber seguro

Asfalto afunda após esgoto se romper

16/04/2018

Leitor questiona aposentadoria

Servidora aguarda correção no benefício

15/04/2018

Vendedor espera o benefício há 4 meses

14/04/2018

Aposentado aguarda entrega

Serviços da TIM não funcionam, diz cliente

13/04/2018

Leitor reclama de cobrança

Paciente aguarda cirurgia há 5 anos

12/04/2018

Aposentado quer escritura

Vivo cobra por um plano cancelado

11/04/2018

Idosa aguarda 3 horas na fila

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

10/04/2018

Paciente espera atendimento

Moradores exigem tapa-buraco em rua

08/04/2018

Metalúrgico aguarda revisão do INSS

07/04/2018

Idoso espera entrega de cartão

Créditos de celular somem, diz cliente

06/04/2018

Cliente quer plano contratado

Leitor diz que UBS está sem psiquiatra

05/04/2018

Gilmar Mendes cita 'mídia opressiva' e critica imprensa

Leitora contesta cobranças

Tela da TV nova ficou com uma mancha

04/04/2018

Sabesp envia conta de R$ 715

Celular novo não funciona, diz leitor

03/04/2018

Claro demora para liberar linha de pré-pago

Analista pede para tapar buraco há cinco meses

02/04/2018

Bancária fez pedido de benefício integral

01/04/2018

Vigilante aguarda benefício há 2 anos

31/03/2018

Obra da Sabesp fez estrago, diz leitora

30/03/2018

Loja entrega produto errado

Moradora pede poda de árvore

29/03/2018

Purificador de água quebra

Leitor tem dificuldade para cancelar plano

28/03/2018

Moradores pedem portão

Empresa não muda o plano do celular

27/03/2018

Conta de celular é duplicada

SPTrans demora para emitir bilhete especial

26/03/2018

Acesso a extrato no site mudou

Segurada reclama de corte no auxílio

25/03/2018

Segurado aguarda recurso há 10 meses

24/03/2018

Paciente quer receber exame

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).