Defesa do Cidadão
04/01/2018

Greenline demora para entregar exame

Havolene Valinhos
do Agora

O cobrador de ônibus Edson Nascimento Gonçalves, 42 anos, do Parque Bristol (zona sul), conta que tem um convênio médico Greenline, mas reclama do atendimento do plano aos clientes.

O leitor afirma que fez uma biópsia do pulmão no dia 2 de novembro. Porém, Gonçalves relata que, até o momento, não recebeu o resultado do exame.

"Prometeram que estaria pronto no dia 9 de novembro, o que não aconteceu. Então, pediram para buscar o exame no dia 7 de dezembro, mas também não foi entregue", queixa-se.

Gonçalves diz que entrou em contato várias vezes com a central de atendimento do plano de saúde, mas a situação não foi resolvida

"Registrei reclamações. Mesmo assim, informaram que o resultado seria entregue apenas no dia 25 de janeiro", relata ao Agora.

"Isso é um absurdo. Faz dois meses que eu espero sair o resultado e eles só ficam adiando. É um exame urgente. Peço a intervenção do Agora
para solucionarem esse caso de forma definitiva. É a minha saúde que está em jogo. Não podem demorar dessa maneira", afirma o leitor à reportagem.

Greenline
Tel.: (11) 4902-9052

Caso pendente
Convênio entrega resultado A Greenline informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Edson Nascimento Gonçalves e marcou a data para a retirada dos exames e já agendou retorno com um médico pneumologista para a sequência do tratamento. A empresa diz ainda estar à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. "Retirarei o exame nesta semana e passarei em consulta em 9 de janeiro".

Índice

PUBLICIDADE

17/07/2018

Linha fixa está desativada

Paciente não é atendida pelo 156

16/07/2018

Reúna provas para ter revisão

Dona de casa cobra a aposentadoria

15/07/2018

Servente precisa de certidão corrigida

14/07/2018

Rua está cheia de buracos

Net cobra R$ 1.000 por cancelamento

13/07/2018

Mercado Livre atrasa entrega

Terreno no Ipiranga está abandonado

12/07/2018

Leitor quer escritura de imóvel

Extra.com demora para devolver grana

11/07/2018

Idosa aguarda ultrassom

Cliente da Vivo espera cinco meses por correção

10/07/2018

Professora espera remédio

Net cobra leitora por serviço cancelado

07/07/2018

Paciente diz ter dor de dente

Vivo não cancela internet, diz cliente

06/07/2018

Consumidor recebe faturas

Plano demora para marcar procedimento

05/07/2018

Idoso aguarda cirurgia

Vivo ativa linha que não foi autorizada

04/07/2018

Consumidor espera sandália

Conserto de celular fica caro, diz cliente

03/07/2018

Idosa aguarda atendimento

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

02/07/2018

Site do INSS informa revisão

Bombeiro espera benefício há um ano

01/07/2018

Segurado aguarda resposta desde maio

30/06/2018

Cliente pede troca de peça

Paciente aguarda consulta há 16 meses

29/06/2018

Calçadas estão irregulares

Empresa entrega a geladeira amassada

28/06/2018

Net dificulta troca de titularidade do plano

Leitor quer recapeamento

27/06/2018

Cliente quer entrega de carro

Linhas de telefone fixo estão mudas

26/06/2018

Postes estão tortos, diz leitora

Leitor pede serviço de tapa-buracos

25/06/2018

Segurado não quer desconto

Caminhoneiro cobra o tempo especial

24/06/2018

Segurado espera benefício há 7 anos

23/06/2018

Entrega de micro-ondas atrasa

Vivo cancela serviço sem aviso prévio

22/06/2018

Cliente pede estorno no cartão

Net faz cobranças de plano cancelado

21/06/2018

Idoso espera por cirurgia

TIM ativa o plano mais caro, diz leitor

20/06/2018

Paciente espera cirurgia

Internet da TIM trava, afirma cliente

19/06/2018

Leitor aguarda documento

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).