Capa | Olá! | Zapping | Nas ruas | Grana | Trabalho | Dicas | Defesa do Cidadão | Editorial | Vencer | Show! | Brasil | Mundo | Máquina | Revista da Hora |
Greenline demora para entregar exame
Havolene Valinhos
do Agora
O cobrador de ônibus Edson Nascimento Gonçalves, 42 anos, do Parque Bristol (zona sul), conta que tem um convênio médico Greenline, mas reclama do atendimento do plano aos clientes.
O leitor afirma que fez uma biópsia do pulmão no dia 2 de novembro. Porém, Gonçalves relata que, até o momento, não recebeu o resultado do exame.
"Prometeram que estaria pronto no dia 9 de novembro, o que não aconteceu. Então, pediram para buscar o exame no dia 7 de dezembro, mas também não foi entregue", queixa-se.
Gonçalves diz que entrou em contato várias vezes com a central de atendimento do plano de saúde, mas a situação não foi resolvida
"Registrei reclamações. Mesmo assim, informaram que o resultado seria entregue apenas no dia 25 de janeiro", relata ao Agora.
"Isso é um absurdo. Faz dois meses que eu espero sair o resultado e eles só ficam adiando. É um exame urgente. Peço a intervenção do Agora
para solucionarem esse caso de forma definitiva. É a minha saúde que está em jogo. Não podem demorar dessa maneira", afirma o leitor à reportagem.
Greenline
Tel.: (11) 4902-9052
Caso pendente
Convênio entrega resultado A Greenline informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Edson Nascimento Gonçalves e marcou a data para a retirada dos exames e já agendou retorno com um médico pneumologista para a sequência do tratamento. A empresa diz ainda estar à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. "Retirarei o exame nesta semana e passarei em consulta em 9 de janeiro".
Índice
21/04/2018
Matagal toma conta de terreno da CPTM
20/04/2018
Consulta é marcada para o próximo ano
19/04/2018
Sinal da Vivo não funciona, diz cliente
18/04/2018
Correios atrasam entrega, diz cliente
17/04/2018
Asfalto afunda após esgoto se romper
16/04/2018
Leitor questiona aposentadoria
Servidora aguarda correção no benefício
15/04/2018
Vendedor espera o benefício há 4 meses
14/04/2018
Serviços da TIM não funcionam, diz cliente
13/04/2018
Paciente aguarda cirurgia há 5 anos
12/04/2018
Vivo cobra por um plano cancelado
11/04/2018
Net faz cobranças indevidas, diz cliente
10/04/2018
Moradores exigem tapa-buraco em rua
08/04/2018
Metalúrgico aguarda revisão do INSS
07/04/2018
Idoso espera entrega de cartão
Créditos de celular somem, diz cliente
06/04/2018
Leitor diz que UBS está sem psiquiatra
05/04/2018
Gilmar Mendes cita 'mídia opressiva' e critica imprensa
Tela da TV nova ficou com uma mancha
04/04/2018
Celular novo não funciona, diz leitor
03/04/2018
Claro demora para liberar linha de pré-pago
Analista pede para tapar buraco há cinco meses
02/04/2018
Bancária fez pedido de benefício integral
01/04/2018
Vigilante aguarda benefício há 2 anos
31/03/2018
Obra da Sabesp fez estrago, diz leitora
30/03/2018
29/03/2018
Leitor tem dificuldade para cancelar plano
28/03/2018
Empresa não muda o plano do celular
27/03/2018
SPTrans demora para emitir bilhete especial
26/03/2018
Acesso a extrato no site mudou
Segurada reclama de corte no auxílio
25/03/2018
Segurado aguarda recurso há 10 meses
24/03/2018
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).