Defesa do Cidadão
04/01/2018

Greenline demora para entregar exame

Havolene Valinhos
do Agora

O cobrador de ônibus Edson Nascimento Gonçalves, 42 anos, do Parque Bristol (zona sul), conta que tem um convênio médico Greenline, mas reclama do atendimento do plano aos clientes.

O leitor afirma que fez uma biópsia do pulmão no dia 2 de novembro. Porém, Gonçalves relata que, até o momento, não recebeu o resultado do exame.

"Prometeram que estaria pronto no dia 9 de novembro, o que não aconteceu. Então, pediram para buscar o exame no dia 7 de dezembro, mas também não foi entregue", queixa-se.

Gonçalves diz que entrou em contato várias vezes com a central de atendimento do plano de saúde, mas a situação não foi resolvida

"Registrei reclamações. Mesmo assim, informaram que o resultado seria entregue apenas no dia 25 de janeiro", relata ao Agora.

"Isso é um absurdo. Faz dois meses que eu espero sair o resultado e eles só ficam adiando. É um exame urgente. Peço a intervenção do Agora
para solucionarem esse caso de forma definitiva. É a minha saúde que está em jogo. Não podem demorar dessa maneira", afirma o leitor à reportagem.

Greenline
Tel.: (11) 4902-9052

Caso pendente
Convênio entrega resultado A Greenline informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente Edson Nascimento Gonçalves e marcou a data para a retirada dos exames e já agendou retorno com um médico pneumologista para a sequência do tratamento. A empresa diz ainda estar à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a informação. "Retirarei o exame nesta semana e passarei em consulta em 9 de janeiro".

Índice

PUBLICIDADE

20/10/2018

Aposentado aguarda cartões

Leitor espera retirada de árvore há 8 meses

19/10/2018

Leitor reclama do Banco Safra

Cliente pede controle remoto há um mês

17/10/2018

Pedestre sofre para atravessar

Idosa tem dificuldade para marcar consulta

16/10/2018

Árvore quebrou a calçada

Idosa precisa marcar cirurgia no Iamspe

15/10/2018

Tempo de INSS eleva benefício

Dona de casa cobra benefício por idade

14/10/2018

Motoboy tenta ter auxílio desde maio

13/10/2018

Asfalto de rua está afundando em rua da zona sul

Sinal de televisão da Net não funciona

12/10/2018

Idoso está na fila por cirurgia

Paciente pede laudo para Bilhete Único

11/10/2018

Cliente quer reparo em carro

Banco não devolve grana, diz empresário

10/10/2018

Cliente questiona cobrança

Leitor pede poda de árvore há seis meses

09/10/2018

Consumidor fica sem internet

Aposentada pede retirada de árvore

08/10/2018

Leitor deseja ver extrato

Metalúrgico cobra o auxílio-acidente

07/10/2018

Mãe quer renda de deficiente para filha

06/10/2018

Cliente reclama de cobrança

Valor de mensalidade está errado, diz leitor

05/10/2018

Companhia perde bagagens

Leitor reclama de sinalização de rua

04/10/2018

Entrega de aparelho demora

Geladeira nova não funciona, diz cliente

03/10/2018

Paciente está sem remédios

Leitor critica local de ponto de ônibus

02/10/2018

Câmera é entregue sem fonte

TV e internet da Vivo não funcionam

01/10/2018

Saiba fazer o cadastro online

Aposentado quer barrar descontos

30/09/2018

Segurado cobra o resultado de recurso

29/09/2018

Aposentado reclama de asfalto

Medicamento está em falta, diz leitora

28/09/2018

Paciente espera 1 mês por procedimento

Leitor questiona a reforma de vizinho

27/09/2018

Cliente está sem a internet

Paciente aguarda cirurgia há 1 ano

26/09/2018

Carro novo não tem peça

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

24/09/2018

Aposentado pede o adicional da invalidez

23/09/2018

Segurado cobra a sua aposentadoria

22/09/2018

TIM cobra por plano cancelado

Prefeitura deixa rua sem luz por dois meses

21/09/2018

Cliente está sem TV a cabo

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).