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Vivo altera plano sem autorização
Havolene Valinhos
do Agora
O administrador de empresas Ricardo Mendonça da Silva, 43 anos, da Vila Matilde (zona leste), conta que a Vivo alterou o seu plano de telefone fixo sem a sua autorização. O leitor afirma que recebeu, no início de dezembro, uma carta comunicando alteração de plano que ocorreria até 31 de janeiro.
Silva reclama que a alteração ocorreu e o valor modificado já constava na fatura de dezembro, referente a serviços prestados em novembro.
"Ou seja, primeiro alteraram e, depois, comunicaram. A carta informando a alteração foi postada em 29 de novembro e chegou no início de dezembro", queixa-se.
Silva relata que entrou em contato com a central de atendimento da Vivo em 7 de dezembro e vários operadores o informaram que o plano contratado não está mais sendo comercializado, por isso foi feita a alteração.
"Expliquei que não estava solicitando um plano novo, mas sim a manutenção de um plano vigente e que não poderia haver a alteração unilateralmente por parte da Vivo sem a minha autorização. Porém, ignoraram e disseram que nada podem fazer. Isso é absurdo. Preciso do apoio do Defesa do Cidadão", afirma Silva.
Vivo
Tel.: 10315 (fixa) e *8486 (móvel)
Caso pendente
Operadora entra em contato
A Vivo informa que entrou em contato com o cliente. Ricardo Mendonça da Silva para prestar os esclarecimentos sobre seu atual plano. A empresa diz ainda que oferece aos seus clientes um aplicativo. A companhia também está disponível por meio da central 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS.
Ao Agora o leitor disse que nada foi resolvido. "Eu vou abrir uma queixa no Procon.
Índice
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12/03/2019
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Córrego vira esgoto e traz riscos à população
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16/02/2019
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09/02/2019
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08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
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Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
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25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
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22/01/2019
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19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
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16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
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12/01/2019
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11/01/2019
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10/01/2019
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