Defesa do Cidadão
22/12/2017

Cliente sofre para devolver TV com falha

Havolene Valinhos

O gerente financeiro Kaio Cezar Assumpção Larese, 24 anos, da Vila Matilde (zona leste), conta que, no dia 28 do mês passado, comprou uma televisão de 32 polegadas, por R$ 1.249 à vista, pelo aplicativo das Lojas Americanas. Porém, o leitor relata que o produto foi entregue com avaria.

Larese afirma que, no dia 4 de dezembro, recebeu o televisor e verificou que havia uma mancha na tela, no canto superior direito.

"Imediatamente, fui até uma loja física das Americanas e, em seguida, entrei em contato com a central de atendimento da empresa", afirma o leitor ao Agora.

O gerente diz que, nesse contato, o funcionário informou que, assim que ele devolvesse a televisão para a empresa parceira, teria que aguardar dez dias úteis para receber o reembolso.

"No entanto, no dia seguinte, mandaram um e-mail, dizendo que teria que resolver com a fabricante. Isso é um absurdo. Recebi o equipamento no dia 4 deste mês e, três dias depois, já havia solicitado todos os procedimentos. Não aceito resolver com a fabricante, pois esse é um caso de transporte e estou dentro dos sete dias para desistir do negócio", afirma.

Americanas.com
Tel.: (11) 4003-4848

Caso pendente

As Americanas.com pedem desculpas pelo transtorno e informam que providenciaram o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do cliente Kaio Larese.

A empresa diz ainda que o atendimento será acompanhado até a conclusão do caso.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação da empresa.

"Deram prazo de cinco dias úteis para fazerem o reembolso. Vou aguardar", disse.

Índice

PUBLICIDADE

19/06/2018

Leitor aguarda documento

Estado atrasa entrega de remédio de alto custo

18/06/2018

Segurado quer a grana da revisão

17/06/2018

Segurado quer de volta a aposentadoria

16/06/2018

Cobrança não está no débito

Site do Carrefour não entrega jogo de malas

15/06/2018

Motorista reclama de multa

Comgás cobra mais de R$ 7.000 de cliente

14/06/2018

Leitora não recebe armário

Operadora suja o nome de ex-cliente

13/06/2018

Consumidora aguarda distrato

Leitor não consegue pegar carro reservado

12/06/2018

Nissan não revisa carro novo

Recapeamento tem falhas na zona leste

11/06/2018

Idosa quer ter grana da aposentadoria antes

Professora precisa de certidão do estado

10/06/2018

Servidor quer certidão para a aposentadoria

09/06/2018

Valor é debitado de celular

Paciente espera por cirurgia desde 2016

08/06/2018

Mesa é entregue com defeito

Consumidor conta que colchão afundou

07/06/2018

Vivo faz cobrança indevida

Celular da Motorola pifa várias vezes

06/06/2018

Americanas não fazem troca

Cliente questiona cobrança de serviço

05/06/2018

Correios atrasam entrega

Convênio não cobre exame de gripe H1N1

04/06/2018

Leitor reclama de pagamento

Segurada questiona negativa do INSS

03/06/2018

Aposentado cobra a grana da revisão

02/06/2018

Submarino.com não entregou produto no prazo

Paciente aguarda por exame há 7 meses

31/05/2018

Cliente reclama de cobrança

Leitor pede retirada de árvore há dois anos

30/05/2018

Rua tem buraco há 3 meses

Cliente reclama de valor para reparar TV

29/05/2018

TV por satélite está sem sinal

Aposentado pede tapa-buraco em rua

28/05/2018

Leitor reclama de corte do INSS

Segurado quer ter a aposentadoria

27/05/2018

Aposentado cobra aumento e atrasados

26/05/2018

Canais de TV estão fora do ar

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

25/05/2018

Leitor questiona aumento

Cliente quer plano de internet mais barato

24/05/2018

Paciente aguarda cirurgia desde outubro

Correios não fazem entrega de produto

23/05/2018

Estudantes estão sem aulas

Leitora quer retirada de árvore na zona sul

22/05/2018

Asfalto afunda na Celso Garcia

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).