Defesa do Cidadão
22/12/2017

Cliente sofre para devolver TV com falha

Havolene Valinhos

O gerente financeiro Kaio Cezar Assumpção Larese, 24 anos, da Vila Matilde (zona leste), conta que, no dia 28 do mês passado, comprou uma televisão de 32 polegadas, por R$ 1.249 à vista, pelo aplicativo das Lojas Americanas. Porém, o leitor relata que o produto foi entregue com avaria.

Larese afirma que, no dia 4 de dezembro, recebeu o televisor e verificou que havia uma mancha na tela, no canto superior direito.

"Imediatamente, fui até uma loja física das Americanas e, em seguida, entrei em contato com a central de atendimento da empresa", afirma o leitor ao Agora.

O gerente diz que, nesse contato, o funcionário informou que, assim que ele devolvesse a televisão para a empresa parceira, teria que aguardar dez dias úteis para receber o reembolso.

"No entanto, no dia seguinte, mandaram um e-mail, dizendo que teria que resolver com a fabricante. Isso é um absurdo. Recebi o equipamento no dia 4 deste mês e, três dias depois, já havia solicitado todos os procedimentos. Não aceito resolver com a fabricante, pois esse é um caso de transporte e estou dentro dos sete dias para desistir do negócio", afirma.

Americanas.com
Tel.: (11) 4003-4848

Caso pendente

As Americanas.com pedem desculpas pelo transtorno e informam que providenciaram o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do cliente Kaio Larese.

A empresa diz ainda que o atendimento será acompanhado até a conclusão do caso.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação da empresa.

"Deram prazo de cinco dias úteis para fazerem o reembolso. Vou aguardar", disse.

Índice

PUBLICIDADE

19/09/2018

Leitor pede clínica próxima

Paciente aguarda vaga para fisioterapia

18/09/2018

Leitor quer reparo de celular

Serviços da Net têm falhas, diz cliente

17/09/2018

Doméstica cobra o benefício por idade

15/09/2018

Paciente aguarda exame

Hospital não tem prótese para cirurgia

14/09/2018

Cliente fica sem telefone fixo

Cliente reclama do valor da conta de luz

13/09/2018

Idosa pede retirada de árvore

Paciente espera cirurgia no ombro

12/09/2018

Idosa pede troca de produto

Auxiliar reclama de plano de operadora

11/09/2018

Cliente fica sem usar o celular

Paciente pede para se tratar em clínica

10/09/2018

Leitor reclama de atendimento

Segurado contesta o corte do auxílio

09/09/2018

Aposentada quer barrar descontos

08/09/2018

Cliente não recebe fatura

Leitora reclama de asfalto e lixo na rua

07/09/2018

Poda de árvore leva 10 anos

Bradesco cobra a mais por dívida, diz cliente

06/09/2018

Idoso não consegue remédio

Consumidora reclama de tarifa alfandegária

05/09/2018

Cliente reclama de fatura

Leitor quer poda de árvore em terreno

04/09/2018

Consumidora é maltratada

Paciente espera há um ano por consulta

03/09/2018

Aposentado quer laudo para reduzir IR

02/09/2018

Segurado espera benefício há 6 meses

01/09/2018

Idoso espera cirurgia há três anos

Net faz cobrança indevida, diz leitora

31/08/2018

Tapa-buraco demora meses

Internet da Vivo não funciona há 1 mês

30/08/2018

Trecho está sem iluminação

Renner não emite cartão de crédito

29/08/2018

Banco faz cobrança indevida

Net demora para cancelar contrato

28/08/2018

Sky cobra sem instalar serviço

Itaú suja nome de cliente sem dívida

25/08/2018

Cliente quer cancelar serviço

Leitor cobra a poda de árvore há dois anos

24/08/2018

Mãe tenta agendar exames

Cliente da TIM fica sem sinal de internet

23/08/2018

Net não libera canais de TV

Relógio novo está parado na assistência

22/08/2018

Paciente espera por cirurgia

Leitora cobra poda de árvores há um ano

21/08/2018

Cliente não recebe veículo

Paciente precisa de consulta na ortopedia

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).