Defesa do Cidadão
22/12/2017

Cliente sofre para devolver TV com falha

Havolene Valinhos

O gerente financeiro Kaio Cezar Assumpção Larese, 24 anos, da Vila Matilde (zona leste), conta que, no dia 28 do mês passado, comprou uma televisão de 32 polegadas, por R$ 1.249 à vista, pelo aplicativo das Lojas Americanas. Porém, o leitor relata que o produto foi entregue com avaria.

Larese afirma que, no dia 4 de dezembro, recebeu o televisor e verificou que havia uma mancha na tela, no canto superior direito.

"Imediatamente, fui até uma loja física das Americanas e, em seguida, entrei em contato com a central de atendimento da empresa", afirma o leitor ao Agora.

O gerente diz que, nesse contato, o funcionário informou que, assim que ele devolvesse a televisão para a empresa parceira, teria que aguardar dez dias úteis para receber o reembolso.

"No entanto, no dia seguinte, mandaram um e-mail, dizendo que teria que resolver com a fabricante. Isso é um absurdo. Recebi o equipamento no dia 4 deste mês e, três dias depois, já havia solicitado todos os procedimentos. Não aceito resolver com a fabricante, pois esse é um caso de transporte e estou dentro dos sete dias para desistir do negócio", afirma.

Americanas.com
Tel.: (11) 4003-4848

Caso pendente

As Americanas.com pedem desculpas pelo transtorno e informam que providenciaram o cancelamento da compra, de acordo com a solicitação do cliente Kaio Larese.

A empresa diz ainda que o atendimento será acompanhado até a conclusão do caso.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação da empresa.

"Deram prazo de cinco dias úteis para fazerem o reembolso. Vou aguardar", disse.

Índice

PUBLICIDADE

11/12/2018

Cliente quer carro reserva

Vivo altera plano de TV indevidamente

08/12/2018

Banco não permite saques

Aposentado cobra lombada na zona sul

07/12/2018

Cliente quer o reembolso

Seguradora não libera conserto de carro

05/12/2018

Leitor reclama de calçadas

Cliente quer grana que pagou no celular

04/12/2018

Cliente pede revisão de fatura

Veículos estão em praça há dois meses

01/12/2018

Leitor pede bilhete especial

Idosa tem alta, mas filha não é avisada

30/11/2018

Idoso tenta quitar débitos

Árvore está rachando o muro, afirma leitor

29/11/2018

Geladeira nova está vazando

Vivo liga todo dia para cliente errada

28/11/2018

Colchão afunda de um lado

TIM faz cobrança indevida, diz cliente

27/11/2018

Conta tem débito indevido

Leitor reclama de desativação de linha

23/11/2018

Micro-ondas não esquenta

Claro não instala serviços, diz cliente

22/11/2018

Leitor é furtado em parque

Cliente quer conserto de celular novo

21/11/2018

Internet falha com frequência

Aposentada solicita poda desde 2016

20/11/2018

Mato toma conta de calçada

Cliente aguarda o reparo de carro zero

15/11/2018

Leitor questiona cobrança

Cliente quer troca de controle de TV

14/11/2018

Leitora não recebe freezer

Sky faz cobrança indevida, diz cliente

10/11/2018

Leitor quer dinheiro de volta

Sinal de internet da TIM tem falha

09/11/2018

Internet está sem funcionar

Leitora não recebe as contas da Vivo

07/11/2018

Empresa deixa buraco aberto

Postes de iluminação estão tortos, diz leitor

06/11/2018

Operadora não transfere linha

Leitor solicita novo asfalto em avenida

03/11/2018

Cliente fica 1 mês sem internet

Farmácia Popular bloqueia cadastro

02/11/2018

Valor para limpar fossa é alto

Telefone fixo da Vivo não funciona

01/11/2018

Diabético fica sem remédios

Oi cobra cliente que trocou de operadora

31/10/2018

Fatura tem cobrança a mais

Internet da Vivo não funciona, diz cliente

30/10/2018

Bancário quer grana de volta

TIM demora para desbloquear linha

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).