Defesa do Cidadão
13/12/2017

Consumidor aguarda troca de telefone

Havolene Valinhos

O vigilante Máximo Jorge de Carvalho, 49 anos, de São Mateus (zona leste), conta que, em outubro, trocou a sua antiga operadora pela Net, pois o serviço de internet anterior era muito lento.

O leitor relata que entrou em contato com a central de atendimento da Net e foi informado de que, se ele assinasse o plano da operadora, eles mesmos fariam a portabilidade da outra empresa para que continuasse com o número de telefone fixo.

Carvalho conta que fechou o negócio, mas, agora, está com os dois planos ativos.

"Liguei reclamando na operadora e fui informado de que ambos os planos deveriam estar no mesmo nome. Porém, desde o início, expliquei que o plano anterior estava no nome da minha mulher, mas, ainda assim, a Net disse que eu poderia fazer no meu nome", diz o vigilante.

"Depois, pedi para passarem a titularidade para o nome da minha mulher, informaram que fariam a troca e entrariam em contato comigo, mas nenhuma providência foi tomada até o momento", queixa-se ao Agora.

O leitor afirma que já ligou inúmeras vezes para a Net. Porém, a situação continua sem solução. "Não sei mais a quem recorrer", conta.

Net
Tel.: 10621

Caso pendente

A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que a troca da titularidade foi finalizada e está acompanhando a conclusão da portabilidade.

A operadora diz ainda estar à disposição para prestar quaisquer outros esclarecimentos ao consumidor Máximo Jorge de Carvalho.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação da empresa.

Índice

PUBLICIDADE

20/01/2018

Aparelhos estão quebrados

Insulina está em falta em farmácia

19/01/2018

Idoso aguarda consulta

Claro faz cobranças indevidas, diz cliente

18/01/2018

Leitora quer grana de volta

Buraco em rua fica aberto por 45 dias

17/01/2018

Telefone fica mudo, diz leitor

Amil demora para fazer reembolso

16/01/2018

Paciente está sem remédio

Cliente reclama de cobrança da Net

15/01/2018

Saque do PIS começa dia 22

Aposentado diz que INSS não paga o teto

14/01/2018

Serralheiro cobra o tempo especial

13/01/2018

Leitor recebe conta indevida

Notebook trava nos primeiros dias de uso

12/01/2018

Paciente aguarda remédios

Net envia boleto com valor maior

11/01/2018

Itaú cobra dívida errada

Netshoes não entrega raquete de tênis

10/01/2018

Lavadora quebrou há seis meses

Cliente fica sem sinal de TV e sem internet

09/01/2018

Pensionista fica sem receber

Paciente reclama de falta de medicamento

08/01/2018

Segurada espera benefício há um ano

07/01/2018

Conferente tenta se aposentar pela segunda vez

06/01/2018

Motor está registrado errado

Cliente fica sem TV e internet em casa

04/01/2018

Greenline demora para entregar exame

03/01/2018

Vivo altera plano sem autorização

02/01/2018

Lava e seca Samsung para de funcionar

01/01/2018

Segurada aguarda benefício do INSS

31/12/2017

Aposentado quer incluir tempo especial

30/12/2017

Idosa precisa de fisioterapia

Carrefour entrega sofá que não abre

29/12/2017

Loja não entrega produto

Celular novo trava e reparo sai caro

28/12/2017

Leitor quer retirada de árvore

Cliente reclama de internet da Vivo

27/12/2017

Banco faz desconto de pontos em plano de fidelidade

Net faz cobrança indevida, diz cliente

26/12/2017

Idosa tenta agendar consulta desde setembro

Morador reclama de barranco na zona sul

25/12/2017

Vigilante pode pedir revisão por tempo especial

Aposentado aguarda grana de recurso

24/12/2017

Pensionista diz que não autorizou crédito

23/12/2017

Paciente aguarda cirurgia

Leitora quer plano mais barato da Net

22/12/2017

Plano dificulta agendamento

Cliente sofre para devolver TV com falha

21/12/2017

Cliente espera chip da Oi

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).