Defesa do Cidadão
13/12/2017

Consumidor aguarda troca de telefone

Havolene Valinhos

O vigilante Máximo Jorge de Carvalho, 49 anos, de São Mateus (zona leste), conta que, em outubro, trocou a sua antiga operadora pela Net, pois o serviço de internet anterior era muito lento.

O leitor relata que entrou em contato com a central de atendimento da Net e foi informado de que, se ele assinasse o plano da operadora, eles mesmos fariam a portabilidade da outra empresa para que continuasse com o número de telefone fixo.

Carvalho conta que fechou o negócio, mas, agora, está com os dois planos ativos.

"Liguei reclamando na operadora e fui informado de que ambos os planos deveriam estar no mesmo nome. Porém, desde o início, expliquei que o plano anterior estava no nome da minha mulher, mas, ainda assim, a Net disse que eu poderia fazer no meu nome", diz o vigilante.

"Depois, pedi para passarem a titularidade para o nome da minha mulher, informaram que fariam a troca e entrariam em contato comigo, mas nenhuma providência foi tomada até o momento", queixa-se ao Agora.

O leitor afirma que já ligou inúmeras vezes para a Net. Porém, a situação continua sem solução. "Não sei mais a quem recorrer", conta.

Net
Tel.: 10621

Caso pendente

A Net informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que a troca da titularidade foi finalizada e está acompanhando a conclusão da portabilidade.

A operadora diz ainda estar à disposição para prestar quaisquer outros esclarecimentos ao consumidor Máximo Jorge de Carvalho.

Em novo contato com o Agora, o leitor confirmou a ligação da empresa.

Índice

PUBLICIDADE

20/10/2018

Aposentado aguarda cartões

Leitor espera retirada de árvore há 8 meses

19/10/2018

Leitor reclama do Banco Safra

Cliente pede controle remoto há um mês

17/10/2018

Pedestre sofre para atravessar

Idosa tem dificuldade para marcar consulta

16/10/2018

Árvore quebrou a calçada

Idosa precisa marcar cirurgia no Iamspe

15/10/2018

Tempo de INSS eleva benefício

Dona de casa cobra benefício por idade

14/10/2018

Motoboy tenta ter auxílio desde maio

13/10/2018

Asfalto de rua está afundando em rua da zona sul

Sinal de televisão da Net não funciona

12/10/2018

Idoso está na fila por cirurgia

Paciente pede laudo para Bilhete Único

11/10/2018

Cliente quer reparo em carro

Banco não devolve grana, diz empresário

10/10/2018

Cliente questiona cobrança

Leitor pede poda de árvore há seis meses

09/10/2018

Consumidor fica sem internet

Aposentada pede retirada de árvore

08/10/2018

Leitor deseja ver extrato

Metalúrgico cobra o auxílio-acidente

07/10/2018

Mãe quer renda de deficiente para filha

06/10/2018

Cliente reclama de cobrança

Valor de mensalidade está errado, diz leitor

05/10/2018

Companhia perde bagagens

Leitor reclama de sinalização de rua

04/10/2018

Entrega de aparelho demora

Geladeira nova não funciona, diz cliente

03/10/2018

Paciente está sem remédios

Leitor critica local de ponto de ônibus

02/10/2018

Câmera é entregue sem fonte

TV e internet da Vivo não funcionam

01/10/2018

Saiba fazer o cadastro online

Aposentado quer barrar descontos

30/09/2018

Segurado cobra o resultado de recurso

29/09/2018

Aposentado reclama de asfalto

Medicamento está em falta, diz leitora

28/09/2018

Paciente espera 1 mês por procedimento

Leitor questiona a reforma de vizinho

27/09/2018

Cliente está sem a internet

Paciente aguarda cirurgia há 1 ano

26/09/2018

Carro novo não tem peça

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

24/09/2018

Aposentado pede o adicional da invalidez

23/09/2018

Segurado cobra a sua aposentadoria

22/09/2018

TIM cobra por plano cancelado

Prefeitura deixa rua sem luz por dois meses

21/09/2018

Cliente está sem TV a cabo

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).