Defesa do Cidadão
08/12/2017

Internet da Claro oscila, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

O controlador de acessos Edmilson José da Silva, 34 anos, do M'Boi Mirim (zona sul), conta que o sinal de internet da Claro fica oscilando o tempo inteiro.

Segundo o leitor, quando ele fala com os funcionários da operadora, é informado de que ultrapassou a franquia de 20 Gigabytes por mês, o que ele nega.

"Isso não faz o menor sentido. Minha mulher e eu mal usamos a internet, pois ficamos boa parte do tempo fora de casa", argumenta.

Silva relata que entrou em contato com a central de atendimento da empresa, mas reclama que as providências para resolver o caso ainda não foram tomadas.

"Minhas mensalidades estão em dia. Quando há qualquer atraso, não param de nos cobrar. Quando é o contrário, apenas prometem resolver a situação, mas nada é feito", queixa-se.

"Pago uma mensalidade, mas a qualidade do serviço não condiz com o valor cobrado. Obviamente, claro que se eu não pagar um mês o sinal será cortado", diz.

"Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois a operadora está me tratando com enorme descaso. É um desrespeito com o consumidor e o cidadão comum."

Claro
Tel.: 1052

Resposta

A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente e as questões citadas foram esclarecidas.

A operadora diz ainda estar à disposição por meio de todos os canais de atendimento: SAC 1052, fale conosco, chat, atendimento por carta e site www.claro.com.br.

Em novo contato com o Agora, o leitor disse que o sinal continua oscilando.

Índice

PUBLICIDADE

21/04/2018

Correios não entregam compra

Matagal toma conta de terreno da CPTM

20/04/2018

Fatura chega mais cara

Consulta é marcada para o próximo ano

19/04/2018

Idosa reclama de atendimento

Sinal da Vivo não funciona, diz cliente

18/04/2018

Bueiros entopem com chuvas

Correios atrasam entrega, diz cliente

17/04/2018

Cliente quer receber seguro

Asfalto afunda após esgoto se romper

16/04/2018

Leitor questiona aposentadoria

Servidora aguarda correção no benefício

15/04/2018

Vendedor espera o benefício há 4 meses

14/04/2018

Aposentado aguarda entrega

Serviços da TIM não funcionam, diz cliente

13/04/2018

Leitor reclama de cobrança

Paciente aguarda cirurgia há 5 anos

12/04/2018

Aposentado quer escritura

Vivo cobra por um plano cancelado

11/04/2018

Idosa aguarda 3 horas na fila

Net faz cobranças indevidas, diz cliente

10/04/2018

Paciente espera atendimento

Moradores exigem tapa-buraco em rua

08/04/2018

Metalúrgico aguarda revisão do INSS

07/04/2018

Idoso espera entrega de cartão

Créditos de celular somem, diz cliente

06/04/2018

Cliente quer plano contratado

Leitor diz que UBS está sem psiquiatra

05/04/2018

Gilmar Mendes cita 'mídia opressiva' e critica imprensa

Leitora contesta cobranças

Tela da TV nova ficou com uma mancha

04/04/2018

Sabesp envia conta de R$ 715

Celular novo não funciona, diz leitor

03/04/2018

Claro demora para liberar linha de pré-pago

Analista pede para tapar buraco há cinco meses

02/04/2018

Bancária fez pedido de benefício integral

01/04/2018

Vigilante aguarda benefício há 2 anos

31/03/2018

Obra da Sabesp fez estrago, diz leitora

30/03/2018

Loja entrega produto errado

Moradora pede poda de árvore

29/03/2018

Purificador de água quebra

Leitor tem dificuldade para cancelar plano

28/03/2018

Moradores pedem portão

Empresa não muda o plano do celular

27/03/2018

Conta de celular é duplicada

SPTrans demora para emitir bilhete especial

26/03/2018

Acesso a extrato no site mudou

Segurada reclama de corte no auxílio

25/03/2018

Segurado aguarda recurso há 10 meses

24/03/2018

Paciente quer receber exame

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).