Defesa do Cidadão
08/12/2017

Internet da Claro oscila, diz cliente

Havolene Valinhos
do Agora

O controlador de acessos Edmilson José da Silva, 34 anos, do M'Boi Mirim (zona sul), conta que o sinal de internet da Claro fica oscilando o tempo inteiro.

Segundo o leitor, quando ele fala com os funcionários da operadora, é informado de que ultrapassou a franquia de 20 Gigabytes por mês, o que ele nega.

"Isso não faz o menor sentido. Minha mulher e eu mal usamos a internet, pois ficamos boa parte do tempo fora de casa", argumenta.

Silva relata que entrou em contato com a central de atendimento da empresa, mas reclama que as providências para resolver o caso ainda não foram tomadas.

"Minhas mensalidades estão em dia. Quando há qualquer atraso, não param de nos cobrar. Quando é o contrário, apenas prometem resolver a situação, mas nada é feito", queixa-se.

"Pago uma mensalidade, mas a qualidade do serviço não condiz com o valor cobrado. Obviamente, claro que se eu não pagar um mês o sinal será cortado", diz.

"Peço a intervenção do Defesa do Cidadão, pois a operadora está me tratando com enorme descaso. É um desrespeito com o consumidor e o cidadão comum."

Claro
Tel.: 1052

Resposta

A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com o cliente e as questões citadas foram esclarecidas.

A operadora diz ainda estar à disposição por meio de todos os canais de atendimento: SAC 1052, fale conosco, chat, atendimento por carta e site www.claro.com.br.

Em novo contato com o Agora, o leitor disse que o sinal continua oscilando.

Índice

PUBLICIDADE

23/10/2018

UBS perde amostra de sangue

Leitor quer mudança no sentido da via

20/10/2018

Aposentado aguarda cartões

Leitor espera retirada de árvore há 8 meses

19/10/2018

Leitor reclama do Banco Safra

Cliente pede controle remoto há um mês

17/10/2018

Pedestre sofre para atravessar

Idosa tem dificuldade para marcar consulta

16/10/2018

Árvore quebrou a calçada

Idosa precisa marcar cirurgia no Iamspe

15/10/2018

Tempo de INSS eleva benefício

Dona de casa cobra benefício por idade

14/10/2018

Motoboy tenta ter auxílio desde maio

13/10/2018

Asfalto de rua está afundando em rua da zona sul

Sinal de televisão da Net não funciona

12/10/2018

Idoso está na fila por cirurgia

Paciente pede laudo para Bilhete Único

11/10/2018

Cliente quer reparo em carro

Banco não devolve grana, diz empresário

10/10/2018

Cliente questiona cobrança

Leitor pede poda de árvore há seis meses

09/10/2018

Consumidor fica sem internet

Aposentada pede retirada de árvore

08/10/2018

Leitor deseja ver extrato

Metalúrgico cobra o auxílio-acidente

07/10/2018

Mãe quer renda de deficiente para filha

06/10/2018

Cliente reclama de cobrança

Valor de mensalidade está errado, diz leitor

05/10/2018

Companhia perde bagagens

Leitor reclama de sinalização de rua

04/10/2018

Entrega de aparelho demora

Geladeira nova não funciona, diz cliente

03/10/2018

Paciente está sem remédios

Leitor critica local de ponto de ônibus

02/10/2018

Câmera é entregue sem fonte

TV e internet da Vivo não funcionam

01/10/2018

Saiba fazer o cadastro online

Aposentado quer barrar descontos

30/09/2018

Segurado cobra o resultado de recurso

29/09/2018

Aposentado reclama de asfalto

Medicamento está em falta, diz leitora

28/09/2018

Paciente espera 1 mês por procedimento

Leitor questiona a reforma de vizinho

27/09/2018

Cliente está sem a internet

Paciente aguarda cirurgia há 1 ano

26/09/2018

Carro novo não tem peça

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

24/09/2018

Aposentado pede o adicional da invalidez

23/09/2018

Segurado cobra a sua aposentadoria

22/09/2018

TIM cobra por plano cancelado

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).