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Sky bloqueia canais abertos, diz cliente
Havolene Valinhos
do Agora
A comerciante Maria Aparecida Leite da Cunha, 51 anos, do Jaraguá (zona norte), conta que tem uma antena Sky Livre, mas afirma que, há mais de um mês, a operadora cortou o sinal dos canais abertos.
A leitora afirma que tenta, diariamente, entrar em contato com a central de atendimento da empresa, porque aparece na tela de sua televisão a mensagem de que deveria ser feito um recadastramento no site.
"O recado diz que, em 24h após o procedimento, o sinal voltaria, mas isso não aconteceu", reclama Maria.
"Não consigo falar com nenhum atendente e toda vez que eu ligo para a operadora, a gravação eletrônica diz para eu fazer o recadastramento. Sinceramente, não sei mais a quem recorrer, pois isso é um absurdo. É um desrespeito com o consumidor", queixa-se ao Agora.
Maria Aparecida relata que nem sempre faz recargas, pois comprou a antena com o objetivo de obter uma melhor qualidade de sinal e imagem.
"No entanto, tenho direito aos canais abertos. Não estou solicitando assistir aos canais pagos. A Sky não pode simplesmente bloquear o meu acesso", afirma a leitora.
Sky
Tel.: 10611
Caso resolvido
A Sky pede desculpas pelo transtorno causado e informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com a cliente e, após enviar alguns comandos, o sinal da consumidora foi restabelecido.
A operadora diz ainda que, para ela poder ter acesso aos canais Record, SBT e Rede TV, é necessário fazer uma recarga.
Quando ela termina, eles permanecem ativos por mais 30 dias.
Os outros canais abertos não precisam de recarga para continuarem ativos.
Índice
20/03/2019
Leitora reclama de esgoto e mau cheiro
19/03/2019
Leitor espera poda de árvore desde 2016
15/03/2019
Caixa faz cobrança indevida, diz cliente
14/03/2019
Vivo faz cobrança indevida, diz cliente
13/03/2019
Cliente questiona a taxa de cancelamento
12/03/2019
Cano da Sabesp está entupido, diz leitor
08/03/2019
Leitor diz que árvore ameaça a sua casa
07/03/2019
Idoso não recebe remédios há três meses
28/02/2019
Prefeitura nega a remoção de árvore
27/02/2019
Paciente espera por cirurgia desde 2018
26/02/2019
Peugeot pede 50 dias para entregar carro
23/02/2019
Hospital está com máquinas quebradas
22/02/2019
Cliente aguarda a troca de aparelho
21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
Cliente questiona valores de conta
16/02/2019
UBS fica sem caneta para medir glicemia
15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
Estudante aguarda vaga em escola
12/02/2019
Mãe tenta devolver brinquedo quebrado
Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
09/01/2019
Cliente reclama de atendimento do Itaú
08/01/2019
Leitor diz que falta água em sua casa
05/01/2019
Idosa tenta consulta com especialista
29/12/2018
Leitora reclama de cobrança do Carrefour
27/12/2018
Serviço de internet cai com frequência
26/12/2018
Leitora está com linha de telefone muda
22/12/2018
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