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Claro faz cobrança indevida, diz cliente
Havolene Valinhos
do Agora
A assistente administrativa Mirian Polito, 49 anos, do Conjunto Residencial Vista Verde (zona norte), conta que a Claro está lhe cobrando três faturas de uma linha de celular que já está cancelada.
Segundo a leitora, ela havia assinado um pacote de serviços com outra operadora, mas, em parceria, a Claro ofereceu a inclusão do telefone móvel no pacote. No entanto, ela resolveu solicitar o cancelamento de todos os serviços por estar insatisfeita.
"O fato é que a Claro continua mandando faturas, no valor de R$ 54,99 cada. Não vou pagar por algo que eu não estou utilizando", diz.
Mirian relata que já entrou diversas vezes em contato com a central de atendimento da operadora, mas a situação não é resolvida.
"Tenho anotado os protocolos de reclamação. Aliás, um atendente me deixou esperando na linha 22 minutos e 39 segundos e simplesmente sumiu. Outro disse que tenho que esperar cinco dias úteis para receber um retorno, só que, desde o mês passado, não deram qualquer resposta e continuam me cobrando", queixa-se.
"Não sei mais a quem recorrer. É um jogo de empurra, um total desrespeito com o consumidor", reclama.
Claro
Tel.: 1052
Resposta
A Claro informa, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que entrou em contato com Mirian Polito e, na ocasião, confirmou o cancelamento das linhas solicitadas.
A operadora diz ainda estar à disposição da consumidora por meio de todos os canais de atendimento, como o telefone 1052 e o site www.claro.com.br.
"Resolveram a situação somente após a intervenção do Agora", disse a leitora em novo contato.
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