Defesa do Cidadão
08/09/2017

Cliente reclama que conta foi fraudada

Karoline Nagata Rocha reclama que o Santander não lhe mandou mensagem, avisando sobre 21 transferências e um empréstimo feitos em apenas 24 horas

A professora Karoline Nagata Rocha, 36 anos, da Vila Mascote (zona sul), afirma que, nos dias 7 e 8 de agosto, foi vítima de uma fraude.

A leitora relata que recebeu uma mensagem de texto em seu celular, como se fosse do Santander, para atualização cadastral. Karoline afirma que foi direcionada para um site com as características do Santander, mas, depois, descobriu que foi enganada.

"Em 7 de agosto, os criminosos entraram na minha conta, fizeram uma transferência de R$ 4.900, dez transferências de R$ 300 e, no dia seguinte, um empréstimo de R$ 7.900 e mais dez transferências de R$ 300.

A leitora afirma que só ficou sabendo das transações porque recebeu uma mensagem de transferência.

"Para a minha surpresa, ao entrar no banco pelo aplicativo, me deparei com o estrago que tinham feito. Entrei em desespero e liguei no atendimento, que transferiu para o setor de fraudes. Como são feitas 21 transferências e um empréstimo em 24 horas e o sistema de segurança do banco não entra em contato comigo? Não barra essas transações?", diz.

"Quando falei que queria cancelar o empréstimo que havia sido feito, a atendente perguntou se eu tinha certeza se queria cancelar." (Havolene Valinhos)

Santander
Tel.: 0800-7627777

Resposta
Santander não devolverá grana

O Santander esclarece, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que as transações contestadas por Karoline Nagata Rocha serão mantidas, uma vez que não foram identificadas irregularidades na formalização das operações. O banco diz ainda estar à disposição da cliente.

"Disseram que não irão devolver o valor retirado da minha conta. Entrarei com uma ação na Justiça", afirmou Karoline em novo contato com o Agora.

Índice

PUBLICIDADE

20/03/2019

Leitora reclama de esgoto e mau cheiro

19/03/2019

Leitor espera poda de árvore desde 2016

15/03/2019

Caixa faz cobrança indevida, diz cliente

14/03/2019

Vivo faz cobrança indevida, diz cliente

13/03/2019

Cliente questiona a taxa de cancelamento

12/03/2019

Cano da Sabesp está entupido, diz leitor

08/03/2019

Leitor diz que árvore ameaça a sua casa

07/03/2019

Idoso não recebe remédios há três meses

28/02/2019

Prefeitura nega a remoção de árvore

27/02/2019

Paciente espera por cirurgia desde 2018

26/02/2019

Peugeot pede 50 dias para entregar carro

23/02/2019

Hospital está com máquinas quebradas

22/02/2019

Cliente aguarda a troca de aparelho

21/02/2019

Córrego vira esgoto e traz riscos à população

19/02/2019

Cliente questiona valores de conta

16/02/2019

UBS fica sem caneta para medir glicemia

15/02/2019

Mensagens de ofertas acabam com créditos

14/02/2019

Estudante aguarda vaga em escola

12/02/2019

Mãe tenta devolver brinquedo quebrado

Poda de árvore é solicitada desde 2017

09/02/2019

Galhos em poste preocupam moradora

08/02/2019

Erosão na zona sul preocupa moradores

07/02/2019

Cliente tem a linha de celular cancelada

06/02/2019

Aposentada solicita a retirada de árvore

05/02/2019

Net cobra a mais por serviços, diz cliente

01/02/2019

Leitora cobra troca de equipamentos de TV

31/01/2019

Aposentado cobra recapeamento de rua

30/01/2019

Televisão nova tem falha, diz cliente

29/01/2019

Vivo não instala ponto de televisão

25/01/2019

Paciente está sem remédio controlado

23/01/2019

Net não instala, mas cobra por serviços

22/01/2019

Paciente aguarda por procedimento

19/01/2019

Prédio fica sem sinal de internet após troca

18/01/2019

Cliente não consegue vaga para deficiente

17/01/2019

Cliente reclama de cobertura de seguro

16/01/2019

Consumidor quer a troca de micro-ondas

15/01/2019

CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor

12/01/2019

Leitores reclamam de espera em hospital

11/01/2019

Loja entrega rack com peças a menos

10/01/2019

Paciente aguarda há 5 meses por exame

09/01/2019

Cliente reclama de atendimento do Itaú

08/01/2019

Leitor diz que falta água em sua casa

05/01/2019

Idosa tenta consulta com especialista

29/12/2018

Cliente quer devolver compra

Leitora reclama de cobrança do Carrefour

27/12/2018

Conexão falha diariamente

Serviço de internet cai com frequência

26/12/2018

Idosa aguarda alimentação

Leitora está com linha de telefone muda

22/12/2018

Água está mais cara, diz leitora

Mais notícias: 1 2 3 4 5 Próximo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress (pesquisa@folhapress.com.br).