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Consumidor quer segunda via de cartão
Havolene Valinhos
do Agora
O aposentado Benedito Pedro da Silva, 73 anos, de São Miguel Paulista (zona leste), afirma que, há dez anos, é cliente das Pernambucanas, mas reclama que, desde o dia 1º de março, aguarda o envio da segunda via de seu cartão para compras na rede de lojas, mas ainda não foi atendido.
"Perdi o cartão original e já estive pessoalmente nas lojas Pernambucanas de São Miguel Paulista e do Itaim Paulista mais de uma vez, mas nunca liberam o documento", queixa-se ao Agora.
"Sempre sou informado de que o cartão está bloqueado. Porém, quando questiono, os funcionários não conseguem explicar o real motivo do bloqueio. Para mim não faz o menor sentido, uma vez que faço o pagamento direitinho há uma década."
Silva relata que precisa do cartão para renovar um empréstimo pessoal.
O aposentado afirma que também entrou com a central de atendimento da empresa, mas não adiantou.
"Não tem motivo para não autorizarem a emissão de um novo cartão. Exijo ao menos uma explicação", afirma.
"Sinto-me desrespeitado. Não sei mais a quem recorrer. Preciso da intervenção do Agora para que essa situação seja resolvida de uma vez por todas", afirma o leitor.
Pernambucanas
Tel.: (11) 3004-4441
Caso pendente
As Pernambucanas informam que o cartão foi bloqueado por perda.
A empresa diz que emitiu um novo cartão e orientou o consumidor a comparecer na loja Pernambucanas de sua preferência após 48 horas para retirá-lo e habilitá-lo para uso.
A empresa diz que, caso haja impedimentos para a impressão do cartão, o cliente poderá realizar suas compras na rede Pernambucanas utilizando o número do CPF do titular do cartão.
Índice
20/03/2019
Leitora reclama de esgoto e mau cheiro
19/03/2019
Leitor espera poda de árvore desde 2016
15/03/2019
Caixa faz cobrança indevida, diz cliente
14/03/2019
Vivo faz cobrança indevida, diz cliente
13/03/2019
Cliente questiona a taxa de cancelamento
12/03/2019
Cano da Sabesp está entupido, diz leitor
08/03/2019
Leitor diz que árvore ameaça a sua casa
07/03/2019
Idoso não recebe remédios há três meses
28/02/2019
Prefeitura nega a remoção de árvore
27/02/2019
Paciente espera por cirurgia desde 2018
26/02/2019
Peugeot pede 50 dias para entregar carro
23/02/2019
Hospital está com máquinas quebradas
22/02/2019
Cliente aguarda a troca de aparelho
21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
Cliente questiona valores de conta
16/02/2019
UBS fica sem caneta para medir glicemia
15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
Estudante aguarda vaga em escola
12/02/2019
Mãe tenta devolver brinquedo quebrado
Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
09/01/2019
Cliente reclama de atendimento do Itaú
08/01/2019
Leitor diz que falta água em sua casa
05/01/2019
Idosa tenta consulta com especialista
29/12/2018
Leitora reclama de cobrança do Carrefour
27/12/2018
Serviço de internet cai com frequência
26/12/2018
Leitora está com linha de telefone muda
22/12/2018
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