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Cliente fica sem os canais da TV a cabo
Fabio Pagotto
do Agora
O aposentado Luiz Carlos Wellichan, 63 anos, da Vila Mangalot (zona norte), reclama que, desde o início deste ano, não consegue definir uma nova senha para acessar seu pacote da Claro TV.
"Desde o mês de janeiro, eu estou abrindo um monte de protocolos junto ao SAC [Serviço de Atendimento ao Consumidor] da Claro, tentando redefinir uma simples senha e não consigo", diz o leitor.
"Eu sinto que estou sendo enrolado pela empresa. Como é possível demorar tanto para resolver um simples problema como esse?", questiona Wellichan.
"Sem definir essa senha, não consigo acessar canais como o Telecine Play. E pior: estou pagando por eles sem ter como assistir", conta.
O leitor afirma que já foi orientado por telefone a fazer diversos procedimentos para conseguir desbloquear os canais, mas nenhum deu certo.
"Já liguei e desliguei o aparelho inúmeras vezes, já tentei pela internet, mas nada disso funcionou até o momento", relata.
O aposentado afirma que o serviço estava normal antes.
"Isso aconteceu desde que começaram a exigir essa redefinição de senha. Antes, não havia problema algum", relata.
"Acredito que só o Agora pode me ajudar. Já esgotei minhas tentativas com a Claro", diz.
Claro
Tel.: 10321
Caso pendente
A assessoria de imprensa da Claro, por meio de nota, afirma que está em contato com o cliente para finalização do caso.
Porém, a empresa não informou se resolveu o problema do consumidor.
"Ligaram três vezes aqui depois que reclamei para o Agora. Fizeram vários procedimentos, novamente me orientaram a tentar fazer a senha pela internet, mas não deu certo. Espero que resolvam ou terei que desistir da Claro TV", conta o leitor.
Índice
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15/03/2019
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14/03/2019
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12/03/2019
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08/03/2019
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27/02/2019
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26/02/2019
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23/02/2019
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21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
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16/02/2019
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15/02/2019
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14/02/2019
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12/02/2019
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Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
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22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
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16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
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12/01/2019
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11/01/2019
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