Defesa do Cidadão
12/05/2017

Cliente reclama de imagem ruim da Sky

Fabio Pagotto
do Agora

A auxiliar de expedição Leiliane Santos Libarino, 23 anos, de Pirituba (zona norte), conta que fez um plano pré-pago da TV Sky em abril e a qualidade da imagem é abaixo da esperada.

"Fiz um plano pré-pago na Sky no valor de R$ 62,90 por seis meses. Porém, após a instalação, a imagem da Sky não é de alta definição na minha TV; é apenas digital", reclama Leiliane.

"Liguei na empresa e, para minha surpresa, disseram que a qualidade era aquela mesmo", diz a leitora.

"Isso não é verdade. Minhas amigas têm a mesma assinatura e a imagem nas televisões delas é muito melhor", conta Leiliane.

"Não bastasse isso, o aparelho da Sky veio imundo e cheirando a urina. Tive que desinfetá-lo por fora, com um pano e um produto de limpeza", afirma Leiliane.

A leitora resolveu cancelar o plano.

"Liguei na Sky pedindo o cancelamento e eles me informaram que isso aconteceria em três dias. Só que, 15 dias depois, recebi um e-mail da empresa dizendo que não foi feito o estorno porque o plano estava ativo", diz Leiliane.

"Ligo lá e falam que é impossível o cancelamento. Estou pagando por uma coisa que não estou usando. Preciso que cancelem logo esse serviço."

Sky
Tel.: 10611

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