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Sky não instala novo ponto de TV a cabo
Havolene Valinhos
do Agora
A professora Janaína Reis Cardenuto, 43 anos, do Limão (zona norte), conta que é assinante da Sky e, no dia 19 de março, entrou em contato com a operadora para solicitar a instalação do segundo ponto de TV, pois tinha apenas um ponto instalado em sua casa.
Porém, a leitora afirma que ficou surpresa ao ser informada de que o segundo ponto já estava ativo.
"Isso é um absurdo, pois na minha casa é que não há nada instalado. Conforme orientação do atendente da Sky, passei um e-mail para a operadora com todos os dados do único aparelho que temos em casa", relata.
Janaína afirma a operadora lhe prometeu dar uma resposta em 72 horas, o que nunca ocorreu.
"Tenho todos os e-mails para provar e os protocolos das reclamações", conta a professora ao Agora.
Para ela, alguém deve estar usando o seu sinal.
"Além de alguém estar usando meu sinal, tenho que esperar a boa vontade dessa empresa. O interessante é que as minhas faturas estão todas pagas, mas a operadora me trata com desdém. Quando se manifesta, é apenas por e-mail, nunca recebi uma ligação da empresa. Os contatos telefônicos foram feitos por mim. É um desrespeito com o consumidor."
Sky
Tel.: 10611
Índice
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15/03/2019
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14/03/2019
Vivo faz cobrança indevida, diz cliente
13/03/2019
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12/03/2019
Cano da Sabesp está entupido, diz leitor
08/03/2019
Leitor diz que árvore ameaça a sua casa
07/03/2019
Idoso não recebe remédios há três meses
28/02/2019
Prefeitura nega a remoção de árvore
27/02/2019
Paciente espera por cirurgia desde 2018
26/02/2019
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23/02/2019
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22/02/2019
Cliente aguarda a troca de aparelho
21/02/2019
Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
Cliente questiona valores de conta
16/02/2019
UBS fica sem caneta para medir glicemia
15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
Estudante aguarda vaga em escola
12/02/2019
Mãe tenta devolver brinquedo quebrado
Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
09/01/2019
Cliente reclama de atendimento do Itaú
08/01/2019
Leitor diz que falta água em sua casa
05/01/2019
Idosa tenta consulta com especialista
29/12/2018
Leitora reclama de cobrança do Carrefour
27/12/2018
Serviço de internet cai com frequência
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Leitora está com linha de telefone muda
22/12/2018
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