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Cliente busca novo acordo com a Claro
Havolene Valinhos
do Agora
O aposentado Marcos Antônio Stelzer, 60 anos, de Pirituba (zona norte), conta que tem uma linha pós-paga da Claro e, em fevereiro, fez um acordo para quitar uma mensalidade, pois o valor estava muito acima do seu orçamento mensal.
No entanto, ele afirma que, neste mês, a Claro lhe enviou o saldo pendente para o pagamento, alegando que o acordo foi quebrado.
O leitor conta que tanto a conta mensal quanto a da negociação vencem todo dia 20.
"A parcela de agosto venceu no dia 20, que era sábado, e paguei na segunda, dia 22. Por isso, a Claro alega que quebrei o acordo e mandou uma carta, ameaçando sujar o meu nome", diz.
Stelzer afirma que entrou em contato com a central de atendimento da operadora e argumentou que não havia motivo para que fizessem essa afirmação.
"A atendente falou que eu tinha quebrado o acordo sim. Eu disse que não havia atrasado o pagamento nenhum mês, apenas paguei no dia útil. Não faz sentido o que estão fazendo", queixa-se o leitor.
O aposentado conta que solicitou à operadora uma renegociação, mas a resposta que recebeu foi negativa.
"É preciso encontrar uma solução para o meu caso", afirma.
Claro
Tel.: 1052
Índice
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Córrego vira esgoto e traz riscos à população
19/02/2019
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16/02/2019
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15/02/2019
Mensagens de ofertas acabam com créditos
14/02/2019
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Poda de árvore é solicitada desde 2017
09/02/2019
Galhos em poste preocupam moradora
08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
Net não instala, mas cobra por serviços
22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
09/01/2019
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