Defesa do Cidadão
23/06/2015

Ponto de TV paga não é instalado

Havolene Valinhos
do Agora

A dona de casa Marcia Loureiro Cortez Paré, 63 anos, de Sete Praias (zona sul), conta que, em dezembro do ano passado, solicitou a instalação do terceiro ponto da Sky, mas, até o momento, o serviço não foi realizado.

"Agendam a visita técnica, mas ninguém aparece. Acho uma profunda falta de respeito com alguém que é cliente há 11 anos", queixa-se ao Agora.

A leitora relata que tinha um plano com dois pontos, no valor de R$ 212,70.

No entanto, decidiu trocar para um pacote mais caro, no valor de R$ 259,90, para ter direito a um terceiro ponto.

"Além disso, teria acesso a outros canais e um equipamento de gravação", conta.

Marcia diz que os canais foram liberados.

"Mas essa novela envolvendo os outros dois itens, o ponto extra e o outro aparelho, continua sem um final. Estou muito chateada", diz Marcia.

"Mudei de plano principalmente por causa desses aparelhos e, há sete meses, só tenho dor de cabeça."

A dona de casa também afirma que paga mensalmente R$ 15 pelo serviço de visita técnica e manutenção da televisão.

"E quando eu preciso não sou atendida? Estou revoltada. Não indico a Sky para ninguém."

Sky
Tel.: 10611

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