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Motoboy fica 1 mês sem o sinal da TV
Ana Paula Branco
do Agora
O motoboy Roberto Carlos da Silva, 49 anos, de Cidade A.E.Carvalho (zona leste), afirma que ficou sem o sinal da Sky do dia 25 de dezembro do ano passado até o dia 29 de janeiro deste ano.
"A Sky disse que eu receberia um desconto na próxima fatura por ter ficado todo esse tempo sem o serviço, mas, até agora, não tive desconto algum", queixa-se.
O leitor conta que recebeu a mesma informação após reclamar ao Agora pela primeira vez, no mês passado.
"A Sky respondeu para mim e ao jornal que faria um abatimento na fatura deste mês, mas não fizeram de novo", afirma, indignado, o leitor.
"É um absurdo como tratam o cliente. Eles prometem uma coisa e não cumprem. Esse abatimento já deveria ter ocorrido na fatura de março."
Silva diz que paga R$ 107 de mensalidade pelo serviço da Sky e que o desconto seria de R$ 90.
"Ou seja, eu deveria receber uma fatura de R$ 17. Só que ela chegou no valor normal, de novo. Como está em débito automático, vou pagando. Enquanto eles não alterarem a cobrança no sistema, não vou receber o ressarcimento a que tenho direito por ter ficado um mês sem o sinal da TV", conta.
"Mas vou reclamar até receber o que me devem. É muito desaforo."
Sky
Tel.: 10611
Índice
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Córrego vira esgoto e traz riscos à população
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16/02/2019
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14/02/2019
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08/02/2019
Erosão na zona sul preocupa moradores
07/02/2019
Cliente tem a linha de celular cancelada
06/02/2019
Aposentada solicita a retirada de árvore
05/02/2019
Net cobra a mais por serviços, diz cliente
01/02/2019
Leitora cobra troca de equipamentos de TV
31/01/2019
Aposentado cobra recapeamento de rua
30/01/2019
Televisão nova tem falha, diz cliente
29/01/2019
Vivo não instala ponto de televisão
25/01/2019
Paciente está sem remédio controlado
23/01/2019
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22/01/2019
Paciente aguarda por procedimento
19/01/2019
Prédio fica sem sinal de internet após troca
18/01/2019
Cliente não consegue vaga para deficiente
17/01/2019
Cliente reclama de cobertura de seguro
16/01/2019
Consumidor quer a troca de micro-ondas
15/01/2019
CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor
12/01/2019
Leitores reclamam de espera em hospital
11/01/2019
Loja entrega rack com peças a menos
10/01/2019
Paciente aguarda há 5 meses por exame
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