Defesa do Cidadão
30/01/2015

Cliente não consegue mudar pacote de TV

Ana Paula Branco
do Agora

Desde a segunda quinzena de novembro do ano passado, o aposentado Júlio Soares Lopes, 54 anos, do Jaraguá (zona oeste), tenta alterar o seu plano da Sky.

O leitor afirma que, sempre que liga para a operadora, é informado de que não é possível fazer a alteração no sistema naquele momento.

"Pedem para ligar novamente depois de 15 dias, uma semana, e nada é resolvido", queixa-se Lopes.

O aposentado quer mudar seu plano para um mais barato, que tem os canais que sua mulher mais gosta. "Pago R$ 117 por mês, mas o plano que custa R$ 89,90 seria o suficiente. Os canais a que assistimos estão neste plano, não tem motivo para pagarmos mais caro", diz.

"São quase R$ 30 de diferença. Parece pouco, mas ao final de um ano, é um dinheirinho a mais em casa."

Lopes diz estar desanimado com o atendimento da Sky e ter perdido a conta de quantas vezes ligou para a empresa para migrar para o plano mais barato. "É falta de respeito com o cliente. Pago as contas em dia e tenho o direito de alterar para um plano que considero melhor para mim e minha família. A Sky está me impedindo de fazer isso. Eu já teria uma grana a mais se tivessem mudado o plano em novembro."

Sky
Tel.: 10611

Índice

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19/03/2019

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15/03/2019

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14/03/2019

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13/03/2019

Cliente questiona a taxa de cancelamento

12/03/2019

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08/03/2019

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07/03/2019

Idoso não recebe remédios há três meses

28/02/2019

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27/02/2019

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26/02/2019

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23/02/2019

Hospital está com máquinas quebradas

22/02/2019

Cliente aguarda a troca de aparelho

21/02/2019

Córrego vira esgoto e traz riscos à população

19/02/2019

Cliente questiona valores de conta

16/02/2019

UBS fica sem caneta para medir glicemia

15/02/2019

Mensagens de ofertas acabam com créditos

14/02/2019

Estudante aguarda vaga em escola

12/02/2019

Mãe tenta devolver brinquedo quebrado

Poda de árvore é solicitada desde 2017

09/02/2019

Galhos em poste preocupam moradora

08/02/2019

Erosão na zona sul preocupa moradores

07/02/2019

Cliente tem a linha de celular cancelada

06/02/2019

Aposentada solicita a retirada de árvore

05/02/2019

Net cobra a mais por serviços, diz cliente

01/02/2019

Leitora cobra troca de equipamentos de TV

31/01/2019

Aposentado cobra recapeamento de rua

30/01/2019

Televisão nova tem falha, diz cliente

29/01/2019

Vivo não instala ponto de televisão

25/01/2019

Paciente está sem remédio controlado

23/01/2019

Net não instala, mas cobra por serviços

22/01/2019

Paciente aguarda por procedimento

19/01/2019

Prédio fica sem sinal de internet após troca

18/01/2019

Cliente não consegue vaga para deficiente

17/01/2019

Cliente reclama de cobertura de seguro

16/01/2019

Consumidor quer a troca de micro-ondas

15/01/2019

CPFL não faz ligação de luz, reclama leitor

12/01/2019

Leitores reclamam de espera em hospital

11/01/2019

Loja entrega rack com peças a menos

10/01/2019

Paciente aguarda há 5 meses por exame

09/01/2019

Cliente reclama de atendimento do Itaú

08/01/2019

Leitor diz que falta água em sua casa

05/01/2019

Idosa tenta consulta com especialista

29/12/2018

Cliente quer devolver compra

Leitora reclama de cobrança do Carrefour

27/12/2018

Conexão falha diariamente

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26/12/2018

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Água está mais cara, diz leitora

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