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TV está no conserto desde novembro
Ana Paula Branco
do Agora
A funcionária pública Célia Aparecida de Oliveira, 57 anos, do Jabaquara (zona sul), afirma que sua TV Philips LED Full HD de 46 polegadas está na assistência técnica autorizada desde o dia 25 de novembro.
E, segundo a leitora, a Philips informa protocolos e prazos.
"Não aguento mais esperar para fazerem o conserto. Estão há mais de dois meses com a minha TV e nada fizeram. Eu quero o meu dinheiro de volta e com correção."
Célia Aparecida conta que pagou R$ 1.699 pelo televisor, mais R$ 209 pela garantia estendida e que o aparelho funcionou por apenas cinco meses.
"Comprei a TV no dia 18 de junho do ano passado. No dia 3 de novembro, ela travou e, nem depois que a tirei da tomada e liguei novamente ela voltou ao normal", diz.
A leitora diz que está usando uma TV menor, que ficava em sua cozinha, enquanto aguarda uma solução da Philips. Ela reclama que só recebe protocolos da fabricante.
"A assistência diz que aguarda as peças para o conserto e, quando mando e-mail para a Philips, pedem para aguardar uma resposta. Até quando? Aguardei até agora. Chega. Quero que me respeitem e devolvam meu dinheiro para eu comprar uma TV de outra marca."
Philips
Tel.: (11) 2938-0245
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