Defesa do Cidadão
20/01/2015

Empresa demora para cancelar TV paga

Havolene Valinhos
do Agora

A funcionária pública Fabiana Aparecida Silva Sciliano, 36 anos, da Vila Santa Catarina, no Jabaquara (zona sul), conta que, desde o dia 12 de dezembro, está tentando cancelar sua assinatura da Sky. Porém, não é atendida pela operadora.

A leitora afirma que o serviço da empresa apresenta problemas, como a queda constante de sinal, desde o primeiro mês de contratação.

No entanto, ela decidiu aguardar o término do período de um ano de fidelidade para não ter que pagar multa de cancelamento.

"O pior é que esperei esse tempo todo e não cancelam de jeito nenhum. Quando começo a falar com algum atendente, a ligação cai. Não aguento mais isso. Parece ser impossível conseguir o cancelamento", queixa-se.

O pai da leitora, Reinaldo Sciliano, 64 anos, tem medo que, mesmo após a confirmação do cancelamento, os equipamentos da operadora não sejam retirados.

"Sabemos de vários casos que a operadora envia depois uma cobrança com valor absurdo porque os aparelhos ainda estão com o cliente."

Sciliano diz ainda que o valor da mensalidade é R$ 80, mas a Sky tem cobrado R$ 94.

"É um absurdo atrás do outro."

Sky
Tel.: 10611

Índice

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09/02/2019

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07/02/2019

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05/02/2019

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Leitora cobra troca de equipamentos de TV

31/01/2019

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30/01/2019

Televisão nova tem falha, diz cliente

29/01/2019

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16/01/2019

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