Defesa do Cidadão
09/12/2014

Leitor recebe conta de celular cancelado

Ana Paula Branco
do Agora

O autônomo Mauricio Finatti Morales, 56 anos, da Vila Brasilina (zona sul), conta que, no dia 20 de outubro, ligou para a TIM, solicitando o cancelamento de um plano que havia adquirido um mês antes.

De acordo com o leitor, a atendente da operadora o orientou a pagar a fatura e, depois, pedir o cancelamento. "Foi o que fiz. O problema é que recebi uma nova fatura e não consigo resolver mais nada com a TIM", queixa-se.

Morales afirma que ligou para todos os telefones de atendimento ao consumidor da TIM, mas ninguém resolve o seu problema. "Liguei para o *144, do meu celular, e me orientaram a ligar no número 1056 de um telefone fixo, e também nada", diz.

"Não posso pagar a fatura de um plano que já cancelei. Estou indignado."

Segundo o leitor, a conta é de R$ 32,90 e venceu no último dia 20. "Não paguei. Não devo nada a eles. Estou tentando cancelar essa cobrança desde que a recebi, mas os atendentes só me enrolam", relata.

"Pedi o cancelamento desse plano um mês depois de contratá-lo, porque percebi que ele não é útil para mim. Quando ofereceram o plano, disseram que eu podia cancelá-lo antes de um ano."

TIM
Tel.: 1056 ou *144

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